Home Forum Conselhos de Relacionamento Sem rumo!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4741

    Olá. Tenho 18 anos e estou totalmente sem rumo. Os dias estão cinzas e parece que arrancaram um pedaço de mim.

    Há alguns dias, minha namorada encerrou o nosso relacionamento. De forma inesperada e repentina. ;/ Estávamos super bem, apesar da distância causada pela faculdade/trabalho. Nosso último encontro antes do término foi especial, intenso e inesquecível. Ela definiu esse dia com as seguintes palavras: "Foi o dia mais perfeito da minha vida".

    Cindo dias depois…

    Ela terminou o namoro dizendo que me ama, chorando e pedindo desculpas. Em seguida, ela disse que estava gostando de outra pessoa. E que sentiu esta sendo desonesta comigo.
    Isso me deixa confuso. Triste.

    Sei que ela pode estar com esse cara no exato momento. Entretanto, não consigo odiá-la. Muito menos desistir desse sentimento.
    Como posso aceitar que ela termine o namoro dizendo que me ama?
    Não dá.
    Ela é uma pessoa incrível. Admiro tudo nela. Tudo!

    Não sei se fui um bom namorado. Mas fiz o que pude. Me entreguei.
    Sou capaz de fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

    O que fazer? Desistir ou persistir? Por que isso está acontecendo? Por que as pessoas fazem isso comigo? Por que estou com esses pensamentos suicidas? Por que as pessoas se apaixonam quando já estão apaixonadas? Enfim.

    Pode parecer coisa de adolescente que não sabe nada da vida. Mas não é isso.
    Preciso de ajuda. Preciso de palavras que de alguma maneira me confortem.

    Me ajudem.
    Agradeço desde já. Obrigado.

    #4790
    maemaria
    Membro

    Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar…
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.