Home Forum Conselhos de Relacionamento sem respostas.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2467
    juliannamg
    Membro

    Namoro há 9 meses, no começo foi muito bom, porque sentia que ele gostava de verdade de mim, afinal para um homem de 26 anos que sempre ficou com varias mulheres tinha uma vida ótima, se apagar tanto a mim foi tudo de bom, nosso namoro ficou muito serio, familiares envolvidos, tudo o que uma garota que nuuunca namorou sonhava, ate no dia que ele se formou e foi morar em outra cidade a quase 600km da minha, até que no começo dessa distancia estavamos no controle, so que agora nos passar dos dias está ficando muito complicado, ele esta saindo p festas, falou que gosta de mim mais que precisa sair com os amigos também, estamos sempre nos vendo de 15 em 15 dias, quando estamos juntos sinto que tudo esta bem, mais é só ele ir embora que a frieza começa, ele fala que eu vejo coisa que n existe, mais n é assim, ou sera que todo homem é assim?? sinto ate vontade de terminar, mais tenho medo de n suportar a dor e sei que se isso aconceter ele n volta mais. só que p mim, na distancia não da mais. O que eu faço??
    Me ajudem.

    #2875
    beybey
    Membro

    olha todo mundo precisa de sair com os amigos ou vc acha que ele tem que ficar socado dentro de casa n a mxm vc e mais se vc n confia nele para que continuar neh se ele n gostase de vc ele n teria continuado a distacia n iria te ver de 15 e 15 dias da um tempo para ele respirar n fica muito no pe pq irrita ta bom se quiser falar mais sobre isso e so me add no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.