Home Forum Conselhos de Relacionamento SEM MEDO DE SER FELIZ

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Boa tarde a todos!

Sou divorciada e vivo com um companheiro há dois anos. como todo ser humano ele é dotado de virtudes e defeitos. Um dos seus defeitos, que está me deixando agustiada e repensando na realação é a convivência dele com a mãe. Ele tem 63 anos e tudo tem que falar com mãe, sou a última a saber dos planos, dos sonhos…Afinal, sou eu que vivo ao lado dele 24 horas, na amor e na dor. A mãe nunca veio nos visitar, recentemente, ele fez uma pequena cirurgia ela nem ligou para saber como estávamos. A relação das finanças ele passa para ela. Não sei quanto ele ganha nem aonde aplica o seu dinheiro, não que preciso disso, ainda sou ativa , trabalho, sou uma mulher totalmente independente, mas eu queria ser respeitada nesse sentido. Ele nunca me perguntou se precisava de dinheiro para comprar um remédio ! Puxa vida, vivemos sobre o mesmo teto, apesar de trabalhar fora, cuido dele e da casa – tá certo que ele ajuda nos afazeres domésticos, se bem que: preferia que ele não ajudasse, porque faz tudo do seu jeito, não me pergunta nada…, mas a casa é dele, o que posso fazer? Por outro lado, ele da uma mesada para mãe, paga todas as contas da casa, médico particular, farmácia ( a farmácia é uma grana p/mes), para mim não compra nem um comprimido. Em nossa casa ele regula tudo, faz conta de tudo. Tudo mesmo. As compras são somente as ofertas, tudo que peço para comprar para casa é superfluo. Errado? Não! Não se fosse assim na casa da mãe, mas lá tudo é em abundancia e do mais caro, ela sabe como manipula-lo e ele sabe disso, mas não contesta. Já estou cansada disso, penso realmente em pedir uma mesada como faz para a mãe, caso ele se recuse, vou me separar dele, que vá viver com mãe. Não tenho mais idade para viver insatisfeita ao lado de um homem que não me valoriza.Sem medo de ser feliz!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.