Home Forum Conselhos de Relacionamento Seios pequenos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    queen_gwen
    Membro

Olá, meus seios são pequenos, mas proporcionais ao meu corpo. Ao perguntar à pessoa que gosto se ele gostava de seios grandes ele disse que todo homem gosta. Isso é verdade? Existe algum homem que tenha por pré-requisito mulheres com seios proporcionais e não fique babando quando vê uma mulher peituda? Estou procurando.

Anônimo
    Membro

É falso que todo o homen gosta de mulheres de peitos grandes. De facto a maioria dos estudos aponta que os factores mais importantes (não só no que respeita ao peito mas a todo o aspecto físico) são a proporcionalidade e a simetria. Se você têmum peito pequeno mas proporcional a sua altura, cintura e ancas a grande maioria dos homens achará você atraente.
    Pessoalmente enquanto homem devo dizer que das mulheres que conheço aquelas que são mais atraentes até não são as de maior peito.
    A ideia de que uma mulher de peitos quanto maiores melhore tem vindo a ser incutida nas ultimas décadas, aos homens através da publicidade cinema revistas e comunicação social em geral. O ser humano é bastante influenciável por exemplo nos séculos VIII e IX as mulher mais "gordas" eram as mais atraentes porque numa altura em que fome era recorrente era sinal de bem estar. So ao longo dos seculos é que a imagem de que uma mulher magra é sexy ganhou forma , na china por exemplos a imagem incutida era que uma mulher de pés pequenos era sexy então as cortesãs (gueixas) colocavam os seus pés em sapatos demasiado pequenos ao ponto de deformar o próprio pé ao nível que hoje é considerado horrendo mas que na antiga china erá sexy .
    Portanto por enquanto isso ainda não é verdade embora a tendência seja para que daqui a umas décadas venha infelizmente a ser realidade

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.