Home Forum Conselhos de Relacionamento se envolver muito rapido é comum?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3297

    oi gente gostaria de um concelho, estou tendo um relacionamento com uma colega de trabalho, e não podemos assumir para todos pois pode complicar nossa carreira proficional.
    o problema é que nunca podemos sair juntos com outros amigos pois não queremos que nos vejam juntos então nos encontramos as escondidas.
    e saimos para lugares diferentes e dai rola o ciumes, pois um sempre quer saber o que o outro está fazendo.
    Outro problema, me envolvo muito nos relacionamentos, pois entro de corpo e alma neles logo de cara, isso é comum? se alguem ao ler essa mensagem ja passou por isso e puder me ajudar ficarei muito grato.

    #3313
    taah.costa
    Membro

    olá, aos meus olhos isso é comum..
    eu tbm amo por completo..nao sei amar pela metade..me envolvo mesmo..
    mas se vcs assumirem prejudicaria vcs?
    mesmo se tratando normalmente no local de trabalho?
    ja q vcs se gostam..sera q nao seria legal pensar em assumir?
    pensa direitinho..
    beijo

    #3509
    Anônimo
    Membro

    O amor e a paixão são sentimentos muito fortes, e mais do que normal nos entregarmos de corpo e alma em uma relação, isto faz com que tudo parece diferente, tudo seja mais gostoso. Em meus relacionamentos sempre me entrego por completo, de muitos sai magoado ou machucado mas o mais importante é que os vivi intensamente e pude aproveitar cada situação de uma maneira única. Veja o que realmente vocês sentem um pelo outro assim vocês poderão ser mais felizes, tudo depende de vocês. Não será fácil, mas com muita luta dará tudo certo.

    Boa Sorte,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.