‘’Por mais que eu seja forte eu tenho que dizer dessa vez eu confesso sem medo mais uma vez sem querer saber das conseqüências afinal é sempre assim quando se trata de você eu não penso em nada só no que eu tenho que fazer pra te ter mais perto a verdade é que eu ainda te espero eu ainda espero e penso muito no dia em que iremos ficar juntos de novo daquele jeito que só agente sabe e entende sorrindo das nossas coisas aproveitando cada segundo de nossos carinhos ainda espero ouvir muitos sussurros seus no pé do meu ouvido aqueles que me arrepiavam toda por dentro e por fora aah… se você soubesse o quanto dói essa saudade o quanto me machuca saber que eu não o tenho mais todos os dias que você não pensa mais em mim sempre e que eu nem sei até quando isso vai durar porque você não me aviso? porque você não me deu sinais? eu iria me preparar melhor para tudo isso iria doer mais eu saberia sarar mais rápido quando foi que tudo começou a desandar assim pra nós a ponto de eu ter que te esperar esse tempo todo eu queria ser suficiente pra te completar de um jeito que você não conseguisse ficar um minuto longe de mim que o seu amor por mim te consumisse todos os dias mais infelizmente eu acho que não sou essa mais eu não sei mais seguir sozinha sem você não, sem você não dá eu quero forças pra me reconstruir eu quero que você me liberte mais enquanto esse dia não chega eu ainda te espero.’’