Bem gente,
Vivo um relacionamento de 12 anos com o pai de minha filha tenho 30anos e ele 34, nossa relação sempre foi muito intensa por conta de ciumes (meu) e durante todos esses anos ele permaneceu comigo e ainda pemanece. Porém percebo que algo de muito estranho esta acontecendo de 1 ano para cá, ele esta diferente percebo a falta de vontade dele, a falta de respeito e de paciência coisas que me chucam muito.Ele era uma pessoa doce , atenciosa, calma e agora me chinga, me bateu, diz que não dar mais , mais não nos separamos. Nãos ei seexiste uma segunda pessoa, mais boatos rolam que ele esta envolvido com uma outra mulher mais não consigo decobri nada , ja investiguei de todas as forma possiveis até seguir ele já fui. Sempre que pego alguma coisa suspeita não tenho provas o suficiente para cobrar alguma coisa dele, tais como pessoas que falam … falam mais não sustentam o que dizem. Não sei mais o quefazer nãoquero na verdade me separar dele gosto muito, e ele apesar de tantas mudanças é um ótimo pai.Estou tão confusa. Ele assume a casa, me agrada como pode, depois fica agressivo, joga na minha cara as coisas que faz, tem dias que percebo que ele esta afim de não estar comigo e ele sempre fez questão de estar ao meu lado´. Será que o amor acabou ? ele diz que gosta de mim, mais não como antes, também me deixa confusa abeça. Â familia dele não gosta de mim devido as brigas que játivemos, mais mesmo assim contra a vontade de todos ele ainda esta comigo, mais dessa forma e estou sofrendo .