Home Forum Conselhos de Relacionamento Relacionamento Virtual

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17396

    Olá,

    Mantenho um relacionamento por 5 meses com um rapaz de 30 anos que mora a mais de 1000km de distancia de mim (tenho 32). Nos conhecemos pelo Skype, nos víamos todos os dias pelo vídeo. Conversamos sobre tudo, descobrimos muitas afinidades, ficamos acostumados com esta situação. trocamos muitas fotos intimas e até mesmo pelo vídeo. Cheguei a desconfiar que ele era casado, mas ele tem um facebook com varias amigas suspeitas… Depois de uma intimidade que tivemos no vídeo, eu fechei tudo em meu face e tirei fotos. ele então fez o mesmo. tirou fotos do perfil e skype e estava com uma conversa estranha disse que estava cansado de só pensar e nao poder agir. Então eu bloqueei ele tudo face e skype permaneci assim algumas semanas mas senti tanta falta dele!!! Então ele me procurou em off, dizendo ter sentido demais a minha falta. estamos conversando de novo, mas recentemente vi uma postagem de umas das amigas dele no face, ela postou uma foto em que conversa com ele pelo video. Fiquei pensando: será que ele realmente me ver diferente das outras ou sou apenas mais uma no meio das outras?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.