eu conheci uma garota e ela nunca me viu só me viu em uma foto no orkut, e eu ainda não marquei um encontro com ela,pessoal fiz tudo errado,pois contei algumas mentiras para ela, e eu não consigo marcar um encontro com ela pois me acho muito feio e outra, é minha primeira vez com encontros, e outra, estou tentando puchar assunto no msn mas eu não tenho ideia do que dizer para chamar a atenção e o pior de tudo ela usa as vezes ironia nas conversas por favor pessoal. eu preciso ganhar a amizade dela. Eu não sei se voçes vão achar idiotiçe minha , mas eu recusei o pedido de namoro de sete meninas ainda mais bonitas do que ela, eu não sei o que deu em mim. Eu falo com ela quase todos os dias da semana ,estou sempre muito preocupado com ela e as vezes não consigo dormi pensando nela. para vçs ter uma ideia eu já cheguei a passar dois dias sem dormir pensando nela e aliais, ela não gosta muito dos assuntos que falo no msn, por isso eu preciso muito da ajuda de vçs pois errei muito e tenho serteza que vão me ajudar por favor me ajudem 🙁 ❗