Home Forum Conselhos de Relacionamento re:gente é urgente

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2754

    eu conheci uma garota e ela nunca me viu só me viu em uma foto no orkut, e eu ainda não marquei um encontro com ela,pessoal fiz tudo errado,pois contei algumas mentiras para ela, e eu não consigo marcar um encontro com ela pois me acho muito feio e outra, é minha primeira vez com encontros, e outra, estou tentando puchar assunto no msn mas eu não tenho ideia do que dizer para chamar a atenção e o pior de tudo ela usa as vezes ironia nas conversas por favor pessoal. eu preciso ganhar a amizade dela. Eu não sei se voçes vão achar idiotiçe minha , mas eu recusei o pedido de namoro de sete meninas ainda mais bonitas do que ela, eu não sei o que deu em mim. Eu falo com ela quase todos os dias da semana ,estou sempre muito preocupado com ela e as vezes não consigo dormi pensando nela. para vçs ter uma ideia eu já cheguei a passar dois dias sem dormir pensando nela e aliais, ela não gosta muito dos assuntos que falo no msn, por isso eu preciso muito da ajuda de vçs pois errei muito e tenho serteza que vão me ajudar por favor me ajudem 🙁 ❗

    #2755
    Mariana17
    Membro

    Nossa que história complicada! Você realmente começou errado!Você não deveria ter mentido para essa moça, na tentativa de pareçer ser o que não é! Se ela gostar de você, tem que ser da maneira que você é! Se ela achar que você não é bom o suficiente para ela, é um sinal que ela não mereçe tanta dedicação da sua parte!Você disse que se achava feio! Em primeiro lugar você precisa gostar de si mesmo, se você não se der o devido valor, quem o dará ? O melhor a se fazer em uma situação como essa é revelar toda a verdade por pior que ela seja! Ou então você pode começar do zero! Tente conversar com ela pessoalmente já que ela só viu sua foto no orkut! Pergunte sobre o que ela gosta de fazer, quais os hobies, bandas e musicas preferidas,quais os filmes… enfim! Tente se aproximar dela aos poucos!Sem pressa! ah! dessa vez não invente nenhuma mentira! SEJA VOCÊ! Espero que eu tenha lhe ajudado de alguma forma! boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.