Home Forum Conselhos de Relacionamento Reconquistar ex namorado – caso especial

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4933
    Anônimo
    Membro

    Oi Gente. Então a minha história é longa, mas vou resumir. Tenho 22 anos namoro desde os 16.. Entre muitas idas e vindas, são 6 anos de história. A gente era muito imaturo no começo e crescemos juntos, amadurecemos juntos. Havíamos terminado nosso relacionamento entre 2010/2011, na virada de ano. Erros cometidos por ele me fizeram terminar. Mudei de cidade, comecei uma faculdade, tentei namorar outro, não deu, voltei para a minha cidade, mudei de curso na faculdade e voltei a namorar com ele. Só que ele era meio "viciado" em internet. E como trabalho finais de semana, só tinha um dia de folga e nesse unico dia ele mal me dava atenção. Terminei com ele. Ele sofreu muito, correu atras demais, mandou flores, bilhetes, chorou, fez de tudo. Eu nao voltei, sai com amigas, viajei e fiz de tudo em 8 meses, fiquei com uns 3 caras nesses 8 meses separados, ele ficou sabendo de todos e sofreu bastante. Porém eu descobri que ainda o amo, eu ainda o quero, terminei o "relacionamento" que eu tinha fazia nem um mês e corri atras dele, mas era tarde, ele estava namorando uma menina de 16 anos (a idade que eu tinha quando comecei a namorar com ele), mas mesmo assim, nos beijamos e nos amamos, isso sempre se repete. Mandei flores, pedi perdão, chocolates e todas as coisas que ele gosta. Mas ele nao termina cm a garotinha. Diz que nao pode fazer isso agora depois de tudo que falou pra ela e que eu o fiz sofrer mto e ele nao quer mais isso. Mais eu o amo, e quero que ele seja meu marido e quero continuar os planos que tinhamos, familia, casa, filhos..etc. Me ajudem! O que mais posso fazer para Reconquista-lo? 🙁

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.