Home Forum Conselhos de Relacionamento Real ou superficial?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3918
    Maduarda
    Membro

    19 anos e amanhã completarei 5 meses de namoro. E eu sou traída! Porém: "O que os olhos não vêem o coração não sente". Mas, não tenho certeza de que sou mesmo traída, só que é um pouco óbvio isso. Estamos a "milhas" de distância, mas no entanto…eu não o traí e estou sendo fiel, só que homem é demasiadamente fraco pra essas coisas e eu não estou lá para "satisfazer todos os seus desejos", sejam emocionais ou materiais. Eu o amo com todos os seus defeitos, apesar de que estes me irritaram muito no começo, mas estou a me acostumar. Queria ter a certeza que ele me ama e que é fiel na nossa relação, ele já me disse isso, mas será que é verdade? – Porque tem vezes que ele tem certas atitudes e age de uma tal forma que me faz pensar que ele não "me dá a mínima". Estaria somente a brincar comigo? ou apenas para preencher lacunas enquanto não encontra alguém mais perto?. No começo de tudo eu passei a ter muitos pensamentos confusos, mas agora eu sei que eu o amo, eu gostaria tanto de dizer estas coisas a ele, porque ele acabou se tornando meu mundo, minha vida e não gosto de omitir nada, mas ele já deixou bem claro que se eu passasse a desconfiar dele novamente ele terminaria tudo mesmo me amando. Jeito certo de amar? ou hipocrisia?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.