Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: To mal, me ajudem!!
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
rsantos.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 12:54 #4507
rsantos
MembroOlá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre o que aconteceu comigo! Vou tentar ser breve…..
Namorei uma garota que trabalha comigo durante 1 ano, tivemos uma briga besta no final de julho, onde a ofendi dizendo que ela e a família eram mesquinha por causa de uma viagem que faríamos. Sempre fiz tudo para ela, me esforçei, não moramos muito perto e eu sempre tinha que ir buscá-la para sairmos… isso me deixava um tanto cansado de dirigir etc. Depois desta briga, ela ficou muito magoada comigo e após 1 semana voltamos e nos falar por telefone. Pedi desculpas, para reparar meu erro, até que de tanto tentar e não conseguir, mandei ela "se f**** " por telefone… logo ficamos mais um tempinho sem nos falarmos.
Pedi desculpas novamente, acabei ficando muito nervoso com a situação. Eu queria voltar com ela, estava acostumado a não ficar em casa nos finais de semana. Depois de muito custo ela me perdoou. Voltamos a falar por telefone novamente, eu estava tentando marcar para nos encontramos e acertarmos as coisas, porém ela estava aproveitando o tempo em que estava de licença do trabalho devido a problemas de saúde para fazer pequenas viagens com a família… porém minha angústia em resolver a situação continuava. Logo em um final de semana de Agosto, peguei uma folga do trabalho para realizar um compromisso no sábado. Na quinta-feira anterior, combinamos de nos falarmos no sábado até ai tudo bem. Porém na sexta-feira não nos falamos, acredito que por orgulho de ambas as partes, daí passei o final de semana inteiro tentando contando, porém só dava caixa postal o cellular. Fiquei esperando por ela no final de semana inteiro achando que poderia ter acontecido algo de ruim com ela devido ela ter alguns problemas de saúde (sempre estive ao lado dela ajudando a superar), porém o problema não tem cura.
Na segunda-feira, liguei na casa dela e a mãe me contou que eles tinham passado o final de semana na praia…. me senti como um idiota onde passei o fds me lamentando, fiquei muito surpreendido pela attitude dela. Após saber que eu liguei na casa dela quando ela estava dormindo, ela me ligou de volta depois. Fiquei muito bravo então disse algumas palavras mais duras como: "você nunca mais vai ouvir minha voz"; se me encontrar no trabalho finja que não me conhece"; e disse que ela precisava de um psiquiatra e desliguei o telefone.
Passado alguns dias, tentei contato com ela, tentando converser numa boa, porém ela não responde e não atende minhas ligações. Isto ja acontece a 2 semanas, até que dias atrás, liguei na casa dela e conversei com o irmão dela para tentar notícias. Ele me disse que não sabia que haviamos terminado, que ela estava bem, saindo com amigas que nem ele conhecia, que viajaram nos últimos fds em família… ou seja, que ela esta bem! Nunca tive muito contato com o irmão dela, mas no telefone tivemos uma boa conversa… até estranhei!
Quando fiquei sabendo desta situação entendi que ela não esta mais nem ai comigo, que não quer mais mesmo pois não retornou nenhuma ligação. Faz 2 semanas que tivemos a última discussão e conversamos, desde então não temos mais contato. Fico imaginando se ela não esta com outra pessoa, a semanas atrás quando conversavamos ela dizia que não havia conhecido ninguém novo e que não existia mais ninguém.
Estou saindo de férias quando ela irá retornar da licença, então nos encontraremos no trabalho somente na metade de Outubro.
A situação ficou complicada, pretend aproveitar minhas ferias para tentar me desligar do assunto. Mandei milhares de mensagens no cellular dela, liguei diversas vezes, mandei e-mail, porém fui ignorado. Fiquei me humilhando nas últimas 2 semanas.
Gostaria de ouvir opiniões a respeito, decidi para de me humilhar e não vou mais atrás, a situação parece que fico inacabada pra mim. Eu gostaria de ouvir um NÃO do que ser ignorado da forma como fui após 1 ano de namoro.
Ela sempre foi uma garota bem familiar.
Desculpem pelo texto longo mais queria contar os detalhes.Abraços!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.