Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Preciso de conselhos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4706
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal, tenho 23 anos e faz 4 meses que teve fim meu relacionamento de 2 anos. Pra vcs entenderem preciso contar a história do começo… Antes desse namoro estava solteira há muito tempo. Ficava com uma pessoa mas nunca quis nada sério com ele. O rapaz me pedia em namoro, dizia que me amava, me prometia o mundo e eu nunca tive vontade nem paixão pra assumir um relacionamento com ele.
    Chegou o São João, ele ia viajar e eu não, então fui pro interior, casa de minha mãe. Encontrei um amigo de muitos anos, que tinha acabdo de sair de um namoro. A garota era conhecida minha, iniciei contato com ela quando namorava um outro rapaz e tempos depois descobri que ele me traía com ela. Esse amigo começou a me paquerar e eu não queria nada por conta da menina, que eu considerava. Ele ficou no meu pé por mais de um mês, até que bateu a vontade e acabamos ficando. Nos envolvemos, gostamos de ficar e acabou que 2 meses depois estávamos namorando… A garota ficou com ódio de mim, pq segundo ela éramos amigas e isso era uma traição da minha parte. A partir disso, começou a infernizar minha vida e a dele. Inventava histórias, mentiras, tentava colocar a mãe dele contra mim, enfim se fazia de vítima e eu sempre saía como quem não prestava… Ele acabou tomando raiva dela por todas essas coisas e passou a falar mal e nem querer vê-la. Ela ficava um mês longe, sem incomodar e do nada começava td de novo… Depos de um tempo, casou com um cara e nos deixou em paz. Com 1 ano e meio de namoro, recebi uma ligação anônima dizendo que meu namorado tinha ligado pra ex de madrugada, liguei pra ele, briguei e ele desmentiu tudo, mas o cel dele era no meu nome e por ser de conta tinha acesso a todas as ligações feitas… Descobri que era verdade. Ele ligou pra ela 5 vezes às 2 da manhã num intervalo de 40 minutos. Fiquei mal, terminei com ele, parei de comer, só chorava… Ele fez de tudo pra voltarmos, disse que ela tinha ligado e ele só retornou, bla, bla bla… Por amar, voltei. Ficamos numa boa. Ela foi embora pro Rio de Janeiro e ponto. Em junho completamos 2 anos juntos, e em julho ele terminou alegando que não dava mais, que tinha muita briga. Uma semana dps me disse que não me amava mais… Chorei, sofri, emagreci, mas superei. Fiquei sabendo que eles tinham conversado e estavam amigos, que a raiva que ele sentia dela tinha passado. Um mês e meio dps ele foi pra formatura dela e eles ficaram, ela dormiu na casa dele. Depois disso só ouvia boatos de que estavam juntos. Criei um cachorro com ele e o bicho ficou doente, por isso liguei pra saber como estavao filhote e a partir daí passamos a nos tratar normalmente, já que eu tinha cortado relações com ele quando soube que ele estava com ela. Depois soube que não estavam e que só tinham ficado. Um belo dia ele me manda uma msg puxando conversa, respondi, tratei normalmente, sem mágoa. Essa msg evoluiu para ligações e ele acabou vindo na minha cidade me ver. Ficamos uma vez. Perguntei a ele sobre ela e me disse que tinham ficado, mas que não iam ficar mais… Desde então, fiquei mais umas 2 vezes com ele. Até aí tudo bem… Mas o grande problema é que ele não se desliga dela. Liga todo dia umas 5 vezes, manda msg, ela vai na casa dele (a irmã dele ama a garota)… Isso me machuca, pq vejo que ele nunca teve esse tipo de atitude comigo. Nem quando namorávamos ele me ligava com tanta frequência. Tinha dia que eu que tinha que ligar. Isso me faz sentir como se tivesse sido um estepe pra ele por dois anos, tempo enquanto ele fazia as pazes com ela. Ela nunca respeitou ele, qnd namoraram ela traiu. Eles terminaram pq ela deu em cima de um homem na frente dele. Eu sempre respeitei, sempre tratei bem, cuidei dele. Ele nunca esqueceu ela, senão não teria ligado de madrugada enquanto ainda estava comigo, não teria esquecido tudo que ela fez, não estaria tão ligado à ela hoje… Me magoa, me sinto um lixo, me sinto usada por ter ficado com alguém que nunca me amou, sempre gostou de outra… Mas pq ele passou tanto tempo comigo? Eu não entendo! Tô me sentindo horrível… Por favor me ajudem.

    #4710
    LorenaMuniz
    Membro

    Oii Bem complicado …
    Olha de certo modo tenho uma história parecida com a sua mais eu não sou a ex rs
    E muito difícil entender pq não deu certo ainda mais pelo tanto que vc se esforçou
    Mais e necessário encarar os fatos por mais que doa vc preciso entender que ele gosta mesmo
    Dela , mais isso não significa que o que ele viveu com vc foi falso , foi bom?
    Teve momentos inesquecíveis? Mais foi não se sinta menos do que ela nem se compare
    Ergue a tua cabeça e siga em frente sem Mágoas não por ele e sim por vc, ainda há tempo
    Pra viver um amor verdadeiro então se da o espaço para novas paixões aventuras
    Se arrisque sem tirar os pés do chão e quando vc menos perceber vai ter passado Deus sabe de todas coisas
    Ele jamais tira algo de vc ele te livra então confie que o que e teu estar por vim vai vc vai entender o porque não deu certo
    Boa sorte Beijos ps: olha pra vc e veja que vc tem valor muito valor sz

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.