Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Preciso de ajuda

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4335
    jujuhb
    Membro

    Conheci muitas pessoas pela internet e ano passado estava em mais um dia chato e entrei mais uma vez no bate-papo e conheci um homem(meu ex namorado).Começamos a namorar ,tudo era um sonho nos 3 meses de namoro,mas depois começou a aprecer os probemas.
    Minha família sempre interferia no nosso relacionamento,por ser menor de idade meus pais não me deixavam sair pra lugar nenhum,só ficavamos em casa.
    Em um dia maravilhoso a noite resolvemos ir no quintal e sentei no colo dele e ele começou a me contar pelo o que ele passou,meu pai foi e falou um monte pra gente,sem merecermos,não estavamos fazendo nada demais.Minha irmã sempre tentava atrapalhar nosso relacionamento,ela disse pro meu pai que meu ex namorado disse pra mim bater nela e lógico meu pai foi e brigou com a gente,mais uma vez sem merecer escutamos,mas isso começou a magoá-lo de uma forma que ele nem queria vir em casa,só vinha por minha causa.Por várias vezes quase terminamos por conta da minha família.Até que um tempo nós brigavamos por besteira.Mas em um dia e estavamos bem,ele começou a ficar estranho e me pediu um tempo dizendo que não conseguia me amar.Disse que eu o amo muito e ele pouco.Mas eu não aguentei eu ligava,mandava mensagens,e ele so me dizia coisas que me deixava muito triste,mas a maior tristeza seria se ele terminasse comigo.Ele dizia que eu estava sufocando ele.Eu chorava,meu corpo tremia,sentia dor no coração e ficava sem ar por muitas vezes e ele parecia não estar nem ai.
    Ele terminou dizendo que não conseguia me amar,mas eu sei que eu tive parcela de culpa,as vezes eu era fria com ele ,ja me arrependiTerminamos faz um mês e 6 dias,mais ou menos.Um mês atrás entrei no bate-papo,disse pro meu ex que se terminassemos eu ficaria sozinha,mas nesse dia que entrei estava a ponto de cometer uma loucura e ai conheci outro cara,eu como tinha acabado de sair de um relacionamento sério de 9 meses,estava carente,perdida,apaixonada e sofrendo tudo ao mesmo tempo e essa pessoa tinha acabado de sair de um namoro por mentira da parte dela,falavamos no msn e por telefone,meu ex se incomodou com isso,ele dizia seu namoradinho ligou…esse cara que conheci me encontrou roubou um beijo e em outro dia ele me beijou e começamos a namorar,mas falei um monte pra ele,minha família é complicada,eles não aceitam e uma das minhas irmãs transformou minha vida em um inferno,ai ele conheceu outra,mas depois que respondi a mensagem do meu ex,pensei e falei quer saber vou ficar sozinha,não quero que outro passe o que eu estou passando com minha família e terminei com ele,mas continuo amando cada dia mais meu ex,não ia conseguir ficar com esse cara,amando meu ex.Eu sei que eu errei também mas quero fazer diferente.Em todas as mensagens ele não diz nada sobre o que ele sente,ele que me procura,me liga pra saber como estou.Por mais que eu tente tirar ele do meu coração é ai que o amor que ainda sinto por ele cresce mais.Já pedi várias vezes pra ele voltar mas nada acontece .Ele fala que quando pensa o quanto estou sofrendo ele fica mal,eu falei que ele tem que ficar 3 vezes pior,pra sentir o que eu passei.O orgulho dele não deixa ele voltar.Ele reza por mim,queria que eu o perdoasse por ter me magoado,ja perdoei.
    Ele esta sozinho refletindo em tudo,o que adianta refletir,se ele tem que agir,mas quem sabe assim ele se dê conta que sente a minha falta.Eu sei que ele sente falta de mim.Tenho que estudar pro enem minha cabeça só pensa nele.Não sei se devo ter mais esperanças dele voltar ou não.O que mais dói é que ele não diz que sente minha falta.O orgulho não deixa.Ele disse que apressei as coisas e que comecei a ficar ja e ele esta sozinho,mas disse a ele que achei que ele não me queria mais e ai procurei outro.Ele disse doi em saber que eu ja estevi em outros abraços,mas não tiro sua razão,você tem que fazer sua vida,minha felicidade é ver você feliz,mesmo não sendo comigo e etc.Respondi que não ouve abraço só 2 beijo.E que vou ficar sozinha,esperando por ele e que se ele voltasse seria só por milagre mesmo e ainda coloquei um apelido carinho que ele me chamava.Será que ele me ama ainda??Queria e quero tanto ter ele de volta.Mas ele disse guarda a aliança agora não deu certo,mas quem sabe mais pra frente dê.Não sei o que fazer .Eu o amo demais.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.