Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM – PRECISO DE VCS MULHERES

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3802
    MarceloMello
    Membro

    Olá, me chamo Marcelo e preciso urgente de ajuda.
    Namorei uma garota chamada Vanessa a dois anos e a um mês e meio estou separado dela. Ela terminou comigo e eu fiquei arrasado. Fiz declarações, sai sem compromisso e nada.
    Percebi que ela não queria mais nada e desisti mesmo amando. Só que ela descobriu que eu fiquei com outra garota enquanto estávamos juntos e pior, beijei a amiga dela quando estava muito carente. Eu acabei descobrindo que ela também me traiu e discutimos e eu xinguei ela e falei muitas coisas ruins pra ela.
    Só que me arrependi amargamente do que fiz. Liguei pra mãe dela e me desculpei, liguei pra amiga dela que acabei envolvendo também só que não liguei pra ela ainda.
    Ela está saindo com outra pessoa e eu não sei se ligo pra ela. Eu gostaria de me desculpar, me tornar proximo dela pra quem sabe um dia no futuro tentar reconquista-la.
    Eis a dúvida:
    Eu ligo pra ela e me desculpo ou escrevo uma carta pra ela( PS: com a carta enviaria uma música que escrevi pra ela e pediria que enquanto ler, ouvisse a tal música; ouu eu não ligo e deixo com está?

    Gostaria de reve-la no futuro. Eu a amo muito.[/b]

    #3803
    Anônimo
    Membro

    PS: Ela mora em outra cidade e eu preciso saber o que faço agora neste momento. O pai dela está doente e ela está em um momento ruim;

    #3813
    jesykalino
    Membro

    bom se vc estiver mesmo arrependido acho sim que vc deve ligar ou mandar carta o que vc achar melhor so que nao espere uma resposta emediata da um tempo para ela,talvez ela teja preciso mais de uma amigo nesse momento do que um namorado,ve se ela precisa de alguma ajuda com o pai vai se aproximando aos poucos,deixa ela perceber que pode contar e confiar em vc!boa sorte espero que tudo corra bem bjs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.