Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM.OQUE PENSAR DIANTE DISSO?CHAM QUE EU TOMEI ATITUDE CORRETA?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3797
    Joyce86
    Membro

    Oi gente,escrevo aqui como todos vcs no intuito de desabafar pois tenho certeza que as pessoas com quem ja conversei não aguentam mais ouvir falar disso.
    Também namorei uma pessoa por quase dois anos, tem uns 30 dias que resolvi terminar com essa farsa e agora no natal faríamos mais um ano,e como se não bastasse foi meu primeiro namorado e um fracasso total.Como sempre,no começo tudo é lindo,ele dizia todos os dias várias vezes que me amava,me ligava todos os dias,dizia q eu era uma pessoa para casar,demonstrava carinho..sempre nos víamos todos os finais de semana,assistiamos filme,íamos no cinema,programas de casais apaixonados.

    Porém neste ano,muita coisa aconteceu,ele mudou completamente.Em agosto ele chegou a me pedir um tempo.Inicialmente eu concordei mas depois voltei atras e tentei conversar com ele pois não via motivos para isso.Ele se mostrou irredutível,sempre justificando q precisava desse tempo e que seria o melho para nós dois.Na verdade não sei se ele mudou ou foi dissimulado mesmo.Um fato sempre me pertubou ele sempre evitava de entrar na minha casa,sempre com desculpas.Eu ia em casamentos e festas de familia sozinha porque ele não podia estar comigo.Descobri muitas mentiras dele ..A metade das coisas ele mentiu a outra metade ele omitiu. Descobri várias fotos e inúmeras circusntancias dele com amigos e amigas e uma mulherzinha que acredito ser o pivô de tudo que tenho passado.Me sinto usada,um lixo,um nada porque o que ele me fez não desejaria para meu pior inimigo.

    Fui companheira dele,sempre estive ao seu lado ,até nos momentos que achava que ele estava errado estive com ele.Ajudei como pude,inclusive com dinheiro e colocava credito no celular dele nos ultimos meses e nem uma simples ligação ultimamente vinha recebendo dele.Viajava e tentava ligar pra ele ,mandava mensagem e ele dizia não receber as ligações e as mensagens.Enquanto eu estava curtindo solidão em casa ,ele se divertia ,ia para as farras e nem me dizia nada.

    Resumindo ele foi desleal,mentiroso, e me traíu!!Como se não bastase ainda quis sair de vítima e disse que eu não aguentei a barra com ele…sempre usava a chatagem emocional comigo.Sei que ele estava passando por problemas familiares e financeiros mas isso não era motivo para me desprezar..Ninguém teria a paciência que tive e olha que foi muita.

    A verdade é que ele nesse ultimo ano,vinha me evitando,não me procurava,não me atendia,não demosntrava afeto apesar de tudo que vinha fazendo por ele e sempre com desculpas ridículas tipo:vou ter q viajar com meu pai,minha mãe ta passando mal,estou com dor de cabeça e coisas do gênero.As vezes dizia que me amava e e me agradecia por estar com ele,depois já dizia que gostava muito de mim.Estávamos nos vendo na base de três vezes por mês.Não o via mais aos finais de semana.Até q um dia até ameaças recebi pelo simples fato de dizer q estava a caminho de sua casa para que pudessemos conversar.Nesse dia ele mentiu dizendo que estava dormindo e que eu havia acordado e ele estava com dor de cabeça(TUDOOOO MENTIRA POIS EU VI ELE SAINDO DO BAR E CHEGANDO EM CASA).

    Hoje eu me pergunto o que disso tudo foi verdade se é que houve.Nunca vou conseguir compreender isso,era eu que estava ao seu lado durante todo o tempo e ele me despreza e deixa entrar na vida dele outra pessoa.Antes,mais no começo do namoro chegou a me pedir para usar aliança,dizia que se fosse para ter filhos que fosse comigo.

    Ele foi tão covarde que não colocou um ponto final na história e nem permitiu que falasse pessoalmente algumas coisas que estavam engasgadas na minha garganta ..simplemenste ele some e não me dá mais nehuma satisfação.Cheguei ao ponto de ter q escrever um email para ele falando tudo aquilo que deveria ter dito pessoalmente e eu mesma colocando o ponto final na história.
    Ele se manifestou mas através de sms ,disse que ficou indignado com o que eu havia dito no email mas em momento nehum manifestou vontade de lutar por aquilo que vivemos por um certo tempo.Disse para ele que não me procurasse mais e ele concordou.

    Estou na fossa,estava acostuma a chegar aos finais de semana e ter com quem sair,ter uma compania ,alguém que me dizia que me amava,eram coisas simples mas que faziam toda diferença.Não tenho muitas amizades,me sinto muito só e parece que a ficha ainda não caiu.

    Me dói mais ainda sabendo que passei o natal só e foi justamente no natal q a nossa história surgiu e o ano novo também estavamos juntos e eu aqui com toda essa tristeza no meu coração,Não vejo graça em mais nada na minha vida e eu sei que ele nao merece uma lágrima que derramo quando penso nesse ser ridículo que tive a infelicidade de conhecer.Infelizmente ainda não consigo parar de pensar em tudo que vivi com essa pessoa,isso porque não teria uma só palavra no dicionário para defini-lo.Sabem..o que mais dói não é o fato do relacionamento ter acabado mas a forma como ele conduziu ..tipo ele não tinha coragem de colocar um fim,então acredito que ele veio fazendo tudo isso propositadamente,ele é um COVARDE E MENTIROSO.

    Foi tão sacana que depois que enviei esse email para ele,ainda tive a coragem de questionar por sms algumas coisas que faltaram eu perguntar.No email eu havia dito que ele não teve atitude em por um ponto final.Então por sms ele respondeu:se não tivesse me bloqueado certamente teria visto quantas mensagens te mandei durante esse tempo no MSN,só que vc sempre esta off.E outra..resolveu falar comigo ?Vc pediu para que não te mandasse mais mensagens ..uai um cara q te trai ,infile e desleal não merece uma so palavra de uma menina assediada.(detalhe:não havia bloqueado ele apenas tinha excluido ele do meu msn,portanto isso não impediria caso ele quisssesse de ter me enviado as supostas mensagens que havia dito ter me mandado),mentiu mais uma vez .Expliquei isso enviado outra mensagem para ele,então ele não me respondeu.

    Fora isso eu sei que ele troca mensagens muito intimas com outras ”amiguinhas” que ele está ficando.Esqueci de completar..antes disso tudo acontecer,em agosto ele ja havia me pedido para dar um tempo,inicialmente concordei mas depois no mes seguinte pensei q se eu desse esse tempo estaria abrindo espaço para que outra pessoa entrasse,não entendia o motivo dele estar me pedindo isso,na verdade levei um choque quando ouvi isso dele,na verdade jé estávamos mais afastados ..ele utilizou mais uma de suas desculpas: que o problema era que ele precisava estudar para o exame de ordem e depois com mais outras desculpas ..não sei se vou conseguir conciliar trabalho, família e relacionamento,eu sei que todo mundo consegue mas eu não consigo e tal.Só sei que aturei as picaretagens dele,aposto que ele ria demais da minha cara,pois fui o tipo de mulher compeensiva,prestativa,que entendia tudo .

    No dia 25/12 em que completariamos maus um ano de namoro ele surge com uma mensagem via sms::”hoje vai ser um dia difícil”.Eu não consigo compreender o que ele diz por tras disso,se durante esse tempo todo ele vinha agindo de maneira tão cruel comigo…No dia seguinte recebo outra mensagem dele QUESTIONANDO O FATO DE EU NÃO TER RESPONDIDO A MENSAGEM QUE ELE ME MANDOU NO DIA ANTERIOR E FALANDO QUE EU DEVO ESTAR MUITO FELIZ E DE BEM COM A VIDA,QUE EU MEREÇO SER FELIZ E QUE NÃO IRIA MAIS ME ENVIAR NENHUMA MENSAGEM.

    Desde o dia primeiro deste mes de janeiro ele tentou entrar em contato comigo e me mandou mensagens ,isso depois de praticamente um mês sem me dar sinal de vida,simplesmente ele desapareceu e voltou pedindo que eu o atendesse e isso durou em torno de cinco dias com ligações e mensagens via sms,mas como eu não queria mais sofrer continuei firme e não atendi nenhuma ligação e não respondi nenhuma de suas mensagens.Já havia corrido atrás dele para fazer com que ele mudasse essa idéia de dar tempo mas ele se mostrava totalmente ausente.Acho q não faria mais diferença diante de tantas decepções e tendo em vista q perdi totalmente a confiança.

    Acredito que pelo fato de não ter ligado e nem corrido atras mais ele me mandou mensagens onde dizia q eu não tinha nenhum pingo de consideração por ele,que eu era aparencia e não essencia e ele achava q a única pessoa com quem poderia contar era comigo mas que havia se enganado,que estava passando por dificuldades emocionais e que não tinha me traido como eu estava pensando.O mais ridículo da minha parte é ainda sentir saudades de tudo que vivemos,misturado com ódio também.Ainda penso nisso constantemente mas talvez ainda seja melhor sentir saudades do que viver uma solidão acompanhada,com mentiras,traições e decepções.

    Obrigada por lerem a minha história e se for possível gostaria que pudessem opinar .Porque depois de algum tempo sem me dar nehuma satisfação como se eu nada mais fosse ele ressurge?Será q era só para alimentar o ego dele de garanhão?.Acreditam que eu tomei atitude correta em colocar um ponto final e ignora-lo como fiz?

    #3823
    Anônimo
    Membro

    Minha linda bom dia, estou passando pelo mesmo problema, minha esposa e eu não fazemos mais sexo a quase 1 uno, tenho procurado ela e só se faz de desentendida, entrei no assunto perguntei a ela se havia algum problema com ela ou comigo, pois poderiamos abrir o jogo e tentarmos resolver, mas não resolveu e não sei mais o que fazer, pois tenho e sinto necessidade de fazer sexo, desejos algumas mulheres mas ainda não tive coragem de ter outra, acho que poderiamos nos conhecer melhor e tentarmos juntos resolver esta questão. Beijos mil…

    #3824
    cesarromano
    Membro

    Joyce, vc fez o certo sim. Bote na cabeça q o ser humano é um ser q muda constantemente, inclusive vc. N se engane, meu namoro anterior me fez sofrer muito por uma mulher q era duas caras, na minha frente era uma santa, que dizia q me amava plenamente e por tras me traia, saia escondido e etc. Mais uma vez falo, n se engane, pessoas mentirosas e sociopatas existem e nao dao a mínima para os sentimentos dos outros.

    Eu tomei a decisao certa de acabar o namoro e vc tb. O sofrimento existe, claro q sim, no meu caso foram 5 anos de convivencia, sinto saudades, mas uma coisa q aprendi e q n tinha é ter amor próprio, agora eu me amo, dou mais valor para a minha pessoa do que para a piriguete q estava comigo e faça isso vc tb.

    Hoje acho q tem quase uns 30 dias ou mais um pouco q acabei o meu namoro, talvez mais um pouco , nao me lembro ao certo, pq nao julgo mais ser importante isso. Saiba de uma coisa, nem sinto mais falta, pq logo q me lembro dela, me lembro das mentira, das falsidades e tudo q ruim que passei.

    Saia com amigos, vá para aniversários de família, veja muita tv, mude o seu astral e etc. Por favor, nao faça essas mantingas ou essas besteiras para melhorar ou ter a pessoa de volta. Respeito quem acredita, mas o que vai fazer vc melhorar e vc mesma. Se divirta, trabalhe com vontade, estude, faça as coisas q vc gosta, em pouco tempo vc estará melhor.

    Byebbye e lembre-se vc é sua melhor amiga, vc é a pessoa q gosta mais de vc mesma, niguém se importará mais com vc do que vc, no máximo seus pais. Se ame, se respeite, logo, logo vc terá alguém que te tratará melhor. Boa sorte.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.