Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3452
    fatimaamorim
    Membro

    oi sou a fatima,estava na internet e achei esse portal,comecei a ler e me endentifiquei,pesso o conselho de vcs para poder tomar uma decisao,namorei um rapaz desde 2003,tivemos altos e baixos,dei muita mancada com ele,ai ele descobriu e resolveu se separar,mais essa separaçao nao durou muito,pois na volta do mundo nos encontramos e voltamos,so que ai foi ele que começou dar mancada,ficamos esses anos todos em altos e baixos,ate que no final de ano estavamos juntos,quando um dia resolvi ligar p ele e outra atendeu,sepois desse dia nunca mais o procurei.ficamos 9meses sem nos falar ate que ele começou a me procurar,pedindo perdao,dizendo que foi errado,e que nao tinha me traido,que simplesmente pediu p a gerente do seu serviço atender pq estava confuso em relaçao a nois.ensistiu tanto que resolvi perdoar so que desta vez ele resolveu vim morar comigo,isso decisao dele,dia 1 estavamos dividindo o teto,eu sabia que nao seria facil,pois a mae dele começou a nos perceguir,liga direto dizia que ia arrumar uma casa p morar com ele enfim nao queria ver nois dois juntos,quarta feira que passou dia 12 ele foi visitar a mae e nao voltou,hoje faz 5 dias que nao o vejo,agora nao sei o que fazer ao certo,arrumei suas roupas e vou esperar vim buscar e entregar minha chave,eu ja sabia que a familia dele nao iria deixar ele ficar comigo,uns dizem p mim lutar por esse amor,outros dizem parte p outra,mais quando nos separamos ele que sempre me procura o que faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.