Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3527
    Anônimo
    Membro

    🙁 OLA TENHO 19 ANOS SOU CASADA A10 MESES E FAZEM 3 ANOS E 2 MESES QUE ESTOU COM O MESMO GAROTO MEU NAMORO FOI MUITO RUIM A GENTE VIVIA BRIGANDO NAO TINHA GRASA ESTAR COM ELE MAS SEMPRE PENSAVA QUE SOZINHA SERIA PIOR. BEM EU AMAVA MUITO ELE MAS ELE COMESOU A MENTIR PARA MIM E EU NAO SABIA O QUE FAZER E PARA DEFENDER MEUS SENTIMENTOS ME TORNEI UMA PESSOA AGRECIVA COM ELE UMA PESSOA FRIA E SEMPRE FOI ASSIM ELE DAVA UM JEITO DE MENTIR PARA MIM E EU ACREDITAVA SEMPRE ENFIM PERDI A CONFIANSA TOTALMENTE NELE ATE MESMO DEPOIS DE CASADA JA TENTEI ME SEPARAR 3 VEZES E NAO TEVE JEITO ELE VEM COM HISTORIA DE QUE ELE SABE QUE EROU QUE VAI MUDAR MAS NAO MUDOU NADA, E AGORA EU ESTOU SUPER APAIXONADA POR UM AMIGO MEU SO QUE NAO SEI COMO TERMINAR MEU CASAMENTO EU E MEU AMIGO TEMOSUM CASO MAS TEM MUITA GENTE SABENDO E EU TENHO MEDO QUE MEU MARIDO DESCUBRA DAI É PIOR QUERIA TERMINAR COM ELE MAS SEM MACHUCA-LO MUITO SEM QUE É DOOROSO MAS DO JEITO QUE TA NAO DA PRA FICAR ALGUEM PODE ME AJUDAR ME DAR UM CONSELHO DO QUE TENHO QUE FAZER

    #3542
    Anônimo
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

    #3557

    olá
    olha penso assim .se vc nao gosta e nao senti mais nada por ele
    o melhor a fazer e Termina
    e seguir em frente com quem vc ama
    vc nao tem q fica pensando nele
    vc tem q pensar em vc ,nos seus sentimentos
    o dele que se dane
    se ele gostasse realmente de vc
    nao mentiria tanto .te resoeitaria e te trataria como a melhor mulher do mundo
    Agente senti quando a pessoa nos ama de verdade
    mais primeiro faça uma viajem ,fica alguns dias fora e longe dele
    e ve se e isso mesmo que vc quer
    pois o convivio nos faz sentir assim
    vc pode estar confusa em algumas coisa ne linda

    tira suas duvidas e certezas primeiro
    depois siga em frente
    se começou com mentira uma vez
    pode ter certeza q ela nao vao parar por ai
    senta conversa com ele e se abri
    e nao pense em palavras que vao machucar ele
    pense em vc
    no melhor p vc
    coloke vc em 1 lugar
    feche os olhos e imagine q so existe vc nesse momento

    #3559
    Anônimo
    Membro

    A vida não é sempre fácil, sei bem oq vc sente! Eu tenho uma filosofia para minha vida; " Deus não me colocou neste mundo para ser triste, não fico com ninguém por obrigação". Então se não estou satisfeito com meu, eu saio dele. Parece frio o conselho mas é a melhor solução.
    Se vc quer saber como fazê-lo, a resposta é: "diretamente"! Porém não creio que seja o momento de contar que já há um relacionamento paralelo rolando, apenas seja clara qdo dizer a ele sobre seus sentimentos por ele, deixe-o saber que o amor acabou.
    Apenas te digo que tome cuidado com o novo amor, ele quer o mesmo que vc? Qualquer coisa é melhor ficar sozinha mesmo!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.