Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4978
    Anônimo
    Membro

    Começamos nosso namoro a 4 anos atras, em menos de 1 ano estávamos morando juntos, e em menos de 2 anos engravidei e nos casamos. Ele é o meu ideal de homem perfeito, bonito, charmoso, inteligente, engraçado, trabalhador, bom marido e um ótimo pai. A alguns meses nos separamos pela primeira vez, foi muito doloroso, ele me deixou depois de horas de discussão, mas para o meu alívio ele voltou pra casa e tentamos recomeçar.
    Sabe quando vc ama a pessoa e usa de todos os seus esforços pra provar isso, e mesmo assim não é o suficiente? Mesmo assim erramos? Ele disse todos os motivos que o lavaram a deixar de me amar e ele tem toda razão, depois que tentamos reatar eu tentei, mas não foi o suficiente.
    Ele sempre foi o mais apaixonado, o que mais amava, e de repente o vejo assim, perdido, magoado por me magoar e não me amar mais, ele tem sido extremamente sincero comigo, e dessa vez ele não deixou a nossa casa, pois nosso filhinho só tem 2 anos, e ele não quer ser daqueles pais que ‘pega’ o filho pra passear e sair, ele quer a real convivência, pois nosso filho acorda e chama o papai, e vai dormir só depois que o papai contar histórinha.
    Maas, ele ainda tem vontade de me beijar e fazer amor comigo, perguntei isso a ele, e ele disse que não queria mais me iludir, mesmo ainda tendo essas vontades, então eu disse que não fazia mal, perguntei tbm se tinha problema em eu abraça-lo ou fazer carinho, e ele tbm disse que não havia. Conclusão, Nos beijamos, fazemos amor, trocamos carinhos, ele não me chama mais de amor e sim pelo nome, e eu tbm. Disse que havia aceitado e que ainda sendo carinhoso comigo não estava mais me iludindo.
    Ele quer que eu me erga na vida, que comece a trabalhar na minha área (para qual eu estudei) e estamos assim, vivendo juntos, nos chamando pelo nome, nosso filhinho não percebeu nada, ainda nos beijamos, fazemos amor, ele é atencioso comigo e quer o meu bem, mas não me ama mais. Ainda posso ter esperança? Vcs já passaram por isso? Será que reconquistarei meu marido novamente sendo a esposa exemplar que ele tanta referencia? Estou amargurada mas ao mesmo tempo bem por ele não ter me deixando e estar sendo como é, acho que o amo mais ainda…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.