Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3839

    Boa Tarde a Todos/as,

    Estou a sofrer um problema na minha actual relaçãoe não sei mais que fazer para lidar com eles e o que fazer para os superar e demonstrar a minha namorada que a amo de verdade e que é com ela que quero estar e ficar por isso é que agora aqui peço a vossa preciosa ajudar.
    Tem dois messes que estamos namorando e eu assumo que sou um pouco possessivo e que isso não tem ajudado em nada mas ja falei com a minha namorada e depois de pequenas brigas e desgostos ela compreendeu o que é isso e se dispos a ajudar-me a superar isso e eu confesso que vou fazer de tudo para superar isso e lhe dar essa alegria um dia.
    A minha namorada é um pouco ciumenta e ultimamante tem me pedido para ficarmos uma semana sem nos vermos pessoalmente pois ela alega que precisa de estar só para fazer coisas suas e resolver coisas da sua vida que eu graças a sempre sinceridade e honestidade dela eu sei quais são e faço de tudo por respeitar isso embora confesse que seja muito dificil de ficar uma semana sem a ver e de estar com ela pessoalmente mas hoje sinto que devo fazer isso por mim,por ela e pelo nosso Amor.
    Ela tem um grande defeito que é o de ser um pouco ciumenta e constantemente esta-me sempre a dizer que eu ainda penso na minha ex namorada que me deixou a um ano e que muito me fez sofrer eu já falei com ela e lhe expliquei tudo inclusivel disse-lhe que não tinha que ter medo nem, receio ate porque essa minha exnamorada esta do outro lado do oceano e entre nos ficou tudo esclarecido e hoje sei que com ela não existem mais hipoteses de voltar e nem quero sinceramente pois estou apaixondado e muito por esta minha actual namorada ainda que ela me passe a vida a dizer q eu estou somente com ela para passar o tempo e para esquecer a minha ex coisa que não é verdade pois jamais faria isso a uma pessoa e muito menos a uma pessoa que eu tanto amo e quero do meu lado e que por ela e pelo bem estar dela tudo faço.
    No entanto esta minha namorada ainda mantem contactos com uma pessoa com quem ja teve uma aventura segundo ela e isso tammbém me incomoda mas eu confio nela e ela ja me disse que não a nada demais se não uma grande Amizade coisa que ainda que não aprove vou ter que fazer de tudo por respeitar pois esta minha namorada é uma pessoa muito honesta e sincera e me conta tudo.
    Que devo eu fazer para que ela acredite que estou com ela porque a Amo e a quero de verdade e que meu coração so bate somente por ela e que quero estar com ela por completo e que o meu amor e desejo por ela é sincero e honesto.
    Por isso vos pesso que me ajudem a encontrar uma forma de demonstrar a minha namorada que a amo de verdade e que a quero muito e que não existem razões para estes ciumes que por vezes terminam em pequenas brigas e que magoam nos muito um ao outro e onde eu fico sempre a sofrer e muito e com um enorme medo de a perder de vez e de uma forma tão injusta.
    Desde já vos agradeço por me escutarem e pela ajuda que estou certo que me iram dar com todo o vosso carinho e apoio.
    Cumprimentos a todos,
    Miguel

    #3846
    NoahGardner
    Membro

    Miguel, vou ser bem sincero com você, até porque passei por situação semelhante anos atrás…

    Essa estória de ainda falar com um cara que ela ficava, de querer ficar 1 semana sem te ver para "resolver" os assuntos dela…Isso tudo me cheiro muito mal….

    Quando estamos muito carentes e excessivamente apaixonados ficamos cegos para várias coisas, entende? Recomendo que não a procure tanto. Dê um tempo e fique de boa.

    Se ela gosta de você, ela virá. O que não pode acontecer é você ficar rastejando amigão! Mulheres gostam de homem dominante e não submisso. Ciúmes é bom, mas demais apenas demonstra que você não é um cara seguro. Espero poder ter ajudo. Um grande abraço!

    Acesse meu blog e leia o artigo " Como Fazer Para Persuadir Uma Mulher"
    http://alessandrorocha.com/como-fazer-para-persuadir-uma-mulher

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.