Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3333
    LoveFox
    Membro

    Oi, então eu conheço um menino há uns 8/7 meses, por ai. E a gente é muito amigo, sempre que a gente conversa, ficamos horas.
    Mas eu estou afim dele, e tenho medo de o amor atrapalhar a amizade, pois no meu ponto de vista, amizade vale mais que amor. Mas gostaria de ter algo mais com ele, afinal a gente é tão parecido, não acredito em alma gêmea, mas se existir eu sei que ele é a minha *–*
    Ai que tá a duvida: devo falar que estou curtindo ele? Meus amigos dizem pra mim falar, mas eles são meus amigos, sempre vão falar o que ”eu quero ouvir”, já o conselho de vocês, bom, nós não se conhecemos, então podem ser sinceros comigo, ok?
    Infelizmente tenho outra dúvida, eu beijei apenas uma vez, não porque não tive oportunidades, mas por escolha mesmo, mas isso está começando a me encomodar D: Sabe, se eu ficar com ele, e se o beijo for ruim? Ai é adeus amizade, adeus amor. A gente tem a mesma idade, porem ele teve varias namoradas, e nem é mais virgem, tipo, ele tem experiencia, já eu não. Se for ruim pra ele, fudeu :/
    Gente, me ajuda o que devo fazer?

    Obrigada (: E espero uma ajuda

    #3361
    GabiPacheco
    Membro

    Oi minha linda…
    Bom voçê tem razão.
    É mais fácil falar com alguem que não conhecemos… senti mo nos muito mais a vontade.
    Voçê esta amarrada nesse seu amigo… e essa amizade que voçê tanto preserva ainda existe, mas passou a um sentimento ainda mais forte… o amor.
    Sim, meu bem… voçê está amando esse garoto… e não há mal nenhum nisso.
    é normal que voçê tenha receio em arriscar… toda a gente fica com um pé atras quando vai experimentar algo novo, pois não saberá como irá correr…
    Mas não se sinta assim… voçê tem que arriscar… só assim saberá o que vai acontecer entre voçês… e se quer minha opinião, esse garoto irá entender seu sentimento,,, … pois como voçê disse… a amizade é um sentimento tão forte como o amor.
    Ele irá entender voçê e jamais colocará em risco vossa amizade… voçê só tem que ser sincera e contar lhe o que vai em seu coração.
    E meu amor essa duvida que voçê tem do beijo é para voçê esquecer… é normal que tenha esse receio, pois voçê só beijou uma vez… mas de certyeza que quando voçê voltar a beijar irá correr tudo pelo melhor… o beijo é algo que acontece entre duas pessoas… as quais tem que se adaptar uma a outra e então ai o beijo acontece naturalmente. esteja tranquila…
    e se ele ja tem mais experiencia que voçê não se preocupe… voçê tem todo o tempo do mundo…. não tem que se comparar a ninguém… ele não irá ligar a nada disso meu bem.
    Vah fique bem…
    beijinhu

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.