Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4703
    Anônimo
    Membro

    Boa noite a todos preciso desabafar , estou juntado a nove anos , só apareceu minha filha que agora tá com cinco anos, nosso relacionamento vai de mal a pior, as vezes brigamos por besteiras, acho que também éla não trabalha mesmo desde que minha filha nasceu,o problema não é só por sustentá-la, é que ela vive minha vida e não vive a vida dela e eu me sinto sufocadíssimo, fora o tesão que já foi para o brejo faz tempo, não é só pelo cotidiano mas é pela falta de horizontes, eu sei que para a mulher trabalhar e criar um filho é um pouco difícil, mas não impossível,moro em casa de herança da minha mãe e não sei nem por onde começar, a impressão que dá que estou acorrentado. Considero muito a família dela,mas falta muita coisa e o amor que tenho pela minha filha só de pensar em ficar longe dela me entristece, agora se não fosse isso, acho que já tinha terminado no segundo ano, as pessoas se mostram só com o tempo, não sou santo,não fico mais em bar desde que a conheci, mas para mim tá muito difícil não é só financeiro mas logo eu um conquistador agora preso nessa armadilha. O que faço amigos e amigas, pois não consigo elaborar um plano.

    #4712
    Anônimo
    Membro

    Primeiro não adianta empurrar com a barriga, se a relação já chegou a esse estágio até o tesão se perdeu fica difícil, entendo sua preocupação com a sua filha, mais meus país se separaram quando eu tinha apenas 6 anos e nunca me afetou pq meu pai sempre foi presente , então separa filha de mulher vc não precisa ficar longe só pq se separou nem deve. Ainda mais pq para uma criança crescer com país que só brigam e ruim e o fato de vc se sentir acorrentado deve te fazer muito mau então não tenha medo de se separar . Agora se vc acha que ainda pode salvar seu casamento converse com ela sobre essa submissão que ela tem a vc que vc sente necessidade de ter uma mulher mais ativa mais de opinião mostre interesse a ajuda-lá a encontrar algo que a ocupe mais se não tiver jeito de logo um basta as vezes vc acha que tá evitando problemas mais na verdade tá fazendo uma bola de neve que mais dias menos dias vai explodir. Boa sorte

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.