Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4491
    linkon.w
    Membro

    Opa, tudo certo galera?
    É o seguinte… minha amiga, digo, muito amiga, namora, só que o namorado dela é um troxão, ela gosta de sair, dançar,.. só que ele não gosta de fazer nada, ficam só em casa. Ela me disse que qualquer coisinha é motivo pra discussão, que ele não dá o merecido valor à ela, quando conversamos, diz que ela tá cansada das mesmas coisas sempre, se lamenta bastante.
    Semana passada levei um pé na bunda, convidei-a pra ir num show comigo, pois tinha um ingresso sobrando, ela aceitou, fomos no show, dançamos, rimos, trocamos olhares e até umas carícias, mãos dadas, abraços… não rolou nada!! só que conheço ela desde a escola, mais de 6 anos, e na escola eramos assim, bem grudados, confidentes um do outro, bem amigos. Convidei ela pra vermos um filme no cinema, ela aceitou de cara, não fomos ainda, sinto que o que to fazendo, sendo atencioso, carinhoso e preocupado, é totalmente diferente da realidade que ela vive com o namorado, fazer o que, mas sou assim.
    Agora pergunto-lhes: Posso investir algo mais sério, ou ela tá agindo dessa maneira me vendo como o "amigo pra toda hora"?

    PS.: Ela namora há 5 anos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.