Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5130
    ManoleaLOVE
    Membro

    Bom, eu sai de férias , e nessa viagem eu vi um garoto muito bonito que mora lá no estado onde meus avós moram. Eu gostei dele mesmo e pedi pro meu tio que conhece ele falar se ele não queria sair comigo.

    Meu tio conversou com ele , e ele aceitou. Nós nos encontramos numa festa e ficamos.
    Eu gostei de verdade dele, bateu uma coisa muito especial.Mas ele é muito timido não falava quase nada.
    Aos poucos ele tava se soltando, só que deu a hora de mim ir embora e eu tive que ir.

    Depois disso , tentei marcar mais um encontro com ele, mas não deu muito certo , eu devia estar fora de mim pq até hoje não acredito que tive de coragem de tomar a iniciativa , e tal..

    No último dia que eu tava lá eu encontrei com ele de novo, e foi muito bom, pasamos pouco tempo juntos mas eu realmente senti uma coisa muito boa, quando estava com ele.
    DE novo, eu tive que ir embora e me despedi dele, DEIXEI MEU NUMERO COM ELE e peguei o dele.

    Passou uns dias que eu havia chegado da viagem e decidi mandar uma msg para ela, nada muito romantico só dizendo que eu gostei de te-lo conhecido.
    Ele demorou muito para mim responder quase um mes…

    E quando ele respondeu disse que gostaria de conversar comigo, eu disse tudo bem e depois disso nada mais…
    Ele sumiu de novo.
    Lembtrando que ele pode estar inseguro , pq ele mal me conhece não tivemos muito tempo para conversar, e toda vez que iamos conversar dava a hora de eu ir embora.

    Todos dizem que ele é muito queto na dele , e timido. Eu não sei oq ele sente e nem pq ele não me procurou mais, estamos muito longe moro em um estado e ele em outro.

    Mas nesse pouco tempo que fiquei com ele , já sinto saudade, oq eu faço?
    Eu apenas desejo que ele fale comigo, eu queria saber oq ele sente,…

    Não sei se devo mandar mais msg, pq lembrando ele pode estar pensando que enquanto ele está lá na vidinha de sempre dele eu estou aqui na minha vida, e como eu tomei innciativa com ele eu posso estar fazendo isso com outros,mas não é verdade pq só consigo pesnar nele.

    Estou muito angustiada, quero muito falar com ele, ir conhecendo ele meljhor, pq no final do ano eu vou viajar de novo ai irei ve-lo novamente,mas enquanto isso quero ir mantendo contato.
    Eu sei que posso estar sendo boba, pq um relacionamento assim é bem dificil,mas não sei oq está aconetcendo comigo,não consigo mais gostar de outros…

    Me ajudem , desculpem não teve como resumir a história *

    Oque vceis acham? 😐

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.