Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por jujux.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4853
    jujux
    Membro

    Namorei por 2 anos… ano 1996 meu 1º namorado maravilhoso sempre atencioso comigo tinha 15 anos e ele 18… só que eramos imaturos dependiamos de nossos pais totalmente… eramos apaixonados um pelo outro… mas um dia aconteceu o pior a mãe dele morreu o pai dele sumiu… e ele ficou sozinho…foi morar com uma tia em sp essa tia me ligou mandou eu me afastar do meu amor que eu prejudicaria a vida dele os estudos… fiquei muito mal…ficamos mas um tempo juntos ele sofrendo muito…e eu insegura via ele sofrendo e sofria junto…começamos a brigar brigas bobas de adolescentes mal nos viamos.já que essa tia fazia tudo pra gente não se ver.
    resolvi terminar com ele…e assim fiz, sofremos demais…ai fui viver minha vida… conheci outra pessoa e engravidei dele e ficamos juntos e assim estamos até hj 16 anos de casamento 3 filhos lindos e um casamento falido sim pq ele bebe demais… to sempre sozinha…não temos vida social juntos e as brigas coemeçaram a ser frequentes…ele é uma pessoa boa trabalhador não posso me queixar nunca me deixou faltar nada,me da carinho sim mas qd passa a bebedeira,ai lembra que eu existo.
    há uns 4 anos atras esse meu ex namorado me procurou aqui na rede social… nos falamos ele disse que jamais me esqueceu ,mas eue stava gravida do meu 3º filho e pedi pra ele se afastar que ele estava me fazendo mal que eu estava só chorando e não podia passar nervoso…assim ele fez se afastou… mas ele me adicionou de novo na rede social…sempre nos falando… mas com respeito mas com muitas indiretas da minha parte e da dele musicas nossas td que relembrasse nosso namoro.Esses dias do nada me peguei vendo meus diarios fotos nossas e cartões de amor… e chorei meu mundo desabou…descobri que sempre amei ele e tudo veio a tona… ele ta casado tb…mas eu quis que ele soubesse do meu amor…e comecei a por nossas musicas na rede e ele percebeu que eram pra ele…e me declarei pedi perdão e tinha certeza que ele ia me dar o troco merecido.Mas ele se declarou tb disse que sofreu demais sem mim que Deus me tirou dele.mas ele disse que não achava justo ele vir me atrapalhar já que eu estava com filho… casada fazendo minha vida..bom são 17 anos que se passaram e estamos feito adolescentes… todo o medo que eu tinha de reencontra lo dele querer me fazer algo sei lá…eu mereci né! passou… nos vimos esses dias e foi magico foi maravilhoso foi lindo msm choramos e choramos nos declaramos nos beijamos como se só existisse nós no mundo nosso amor fortaleceu nosso encontro foi perfeito…mas queremos mais queremos ficar juntos…andar de mãos dadas ver o sol nascer na praia… rs e merecemos isso! Mass nada é perfeito temos outras pessoas envolvidas e por ele ja estaria aqui vivendo comigo mas eu sou insegura meu marido é uma pessoa fraca e penso que ele pode fazer uma besteira então prefiro ficar com ele assim… meus filhos não merecem isso que eu abandone o pai as minguas pq é assim que ele vai ficar. Não sei o que fazer!
    😕 😕

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.