Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3116
    DENISE187
    Membro

    então…gente preciso muito de ajuda!!há um certo tempo conheci pessoalmente um rapaz que conheci na sala de bate papo uol 🙁 já teclavamos a mais de um mês,até que resolvemos nos conhecer pessoalmente…nossa ,saimos,tomamos um vinho e a quimica foi total,nessa noite ficamos…mas não transamos…isso aconteceu no sabado,ai continuamos ficando durante a semana pois ele viajaria no fds então nos vemos na segunda e na quinta antes dele viajar…até então ele não parava de falar que eu era linda,até que ele disse que me adorava e que estava gostando de mim,ai ele viajou…ai ele me mandou mensagem dizendo que não parava de pensar em mim,ai ele voltou no domingo e na terça nos vemos de novo,ai falando sobre nossa relação…ele definiu como namoro!!veja bem ele!!disse que apesar de não ter pedido era um namoro…ai na quinta nos vemos ,ele foi ficar comigo pra esperar dá a meia noite pois seria meu niver…ai rolou nossa transa,ele não parava de dizer que eu era linda…que me adorava,bla,bla.ai na sexta nos vemos de novo,saimos,lanchamos e depois ele dormiu na minha casa,até então parecia tudo lindo,no outro dia de manhã ele levantou e foi embora e disse que voltava mais tarde,só que ele desapareceu,não me ligou pra dizer que tinha chego bem e não respondeu minha mensagem e não me atendeu,a noite ele entrou no msn como de costume e nos falamos,até que quando perguntei se eu ganharia muitos beijinhos ele ficou off,ai esperei e depois de uma hora,liguei ,mandei msg e nada…até que maandei uma msg pedindo pra que ele me explicasse por favor,ele entrou no msn,e me pediu calma,disse que tava assustado com o rumo que as coisas estão tomando,que não queria me machucar,que em seu ultimo relacionamento ele demorou pra tomar a decisão e acabou machucando a pessoa e não queria que acontecesse isso com a gente mas que iria na minha casa pra gente conversar pessoalmente.Ai ele foi…conversamos e ele disse que até o fim do ano ele não está preparado pois ele tem que fazer sua monografia de Direito e que como eu também sou concurseira ele não quer me atrapalhar e que ele tem medo de eu falar eu te amo, e ele não conseguir responder,,,ai me pediu um tempo pra pensar e que tomaria a melhor decisão pra nós dois,que ele gostava muito de mim,que eu era tudo que um homem procura em uma mulher,inteligente,independente,servidora publica,resolvida…mas que no momento ele não tinha certeza pra encarar uma relação…ai transamos e foi lindo e eu que quiz…ai elle foi embora e não me ligou…ai eu tomei a decisão,mandei uma mensagem e disse que definir nossa relação como namoro foi precipitar as coisas e que deviamos deixar nas mãos do tempo que não tinha raiva dele e que podiamos continuar nos falando…nesse mesmo dia ele entrou no msn e nos falmos,mas sempre ele fala comigo primeiro e ele só refere a mim como linda,ai coloquei uma foto e ele falou que tava linda,respondi só com um obrigada,ai gente…o que vcs acham?ele só queria me comer,me fazer de lanchinho,ou ele pode está confuso,como devo proceder me ajudem e desculpa o texto mas é melhor pra entenderem.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.