Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3056

    Ola é minha primeira vez no portal. Peço a ajuda de vcs pq a +ou – 2 anos e meio atras eu era solteira e me envolvi com um homem casado que era meu vizinho e acabamos ficando e só terminou porque ele foi embora pra terra natal dele.Não foi bem um termino. Então nesse tempo que ele foi embora eu começei a namorar e fui morar junto com meu namorado marido hoje.Estava tudo otimo ate esse meu vizinho resolver voltar. No começo disse pra mim mesmo que eu não queria e traição é uma coisa totalmente horrivel.Mas desde a primeira vez que revi ele parece que tudo na minha vida da pra traz. Não consigo mais ter o mesmo prazer com meu marido ainda mais depois que acabei ficando de novo com meu vizinho. A questão é que tenho muita vontade de ficar com ele, mas ao mesmo tempo acho que ele so quer quando der,ao meu ver ele não se esforça pra gente se ver pra ele na hora que der deu.Gosto do meu marido apesar de ele ser um pouco imaturo. Ele é bem diferente do meu vizinho,meu vizinho é mais maduroepor um certo lado me faz sentir mais mulher apesar de ele me ver so como um objeto sexual dele.As vezes penso em me separar do meu marido mais ele é tão bom pra mim. E sei que meu vizinho nunca ia se separar da mulher dele pra ficar comigo e eu nem queria seria dor de cabeça demais então o que eu faço me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/i]

    #3058
    rosane132400
    Membro

    oiii amiga dificil neh passo por uma situaçao parecida com a sua quase a mesma coisa
    e oque eu tenho a te dizer é que curta e aproveite o maximo se isso te da prazer
    pois a vida pasa tao depresa certo ou errado so o tempo vai dizer o importante é ser felizzz bjss

    #3064
    marcyzinha
    Membro

    oieee..

    olha só voce gostaria de estar na pele do seu marido?? é tão ruim quando as pessoas nos usam, nos sofremos, então porque fazemos isso com os outros, prazer sexual não é tudo na vida, se na sequencia vc colhe o descaso… esse seu vizinho se um dia ficasse com vc será qua não faria contigo o mesmo que faz com a esposa futuramente, e se vc perder seu marido e se der conta que gosta dele vai ser tarde..

    Analise reflita..sempre com a razão..
    bju

    #3093
    Anônimo
    Membro

    Oi tudo bem?Eu era casada, me apaixonei por um cara tb casado.Me separei e fiquei com ele enquanto ele decidia se separar da esposa.Sofri muito durante três anos esperando que ele se separasse.Quando ele finalmente se separou,não ficou comigo.Foi morar sozinho.Demorou mas percebi que ele não queria nada além de sexo comigo.Hoje sou mais cuidadosa.Não penso apenas no momento, mas no futuro tb.Tento fazer o que é certo pra não me arrepender depois.Será que vale a pena trocar um bom casamento por alguns momento de prazer?Pense nisso.

    #3096

    QUERIDA, A SITUAÇÃO É DIFÍCIL, MAS VC TEM QUE PENSAR O QUE VC GANHARIA COM ELE , E OQUE PERDERIA TBM??? VALE A PENA ABRIR MÃO DE SEU CASAMENTO POR UM CARA QUE TE VÊ QUANDO DÁ E NA HORA QUE DÁ??? QUANTO Á IMATURIDADE, VC PODE CONVERSAR COM SEU MARIDO E TENTAR ALERTÁ-LO PARA CERTOS ASSUNTOS,E PONTOS DE VISTA! AINDA PENSO QUE MULHERES SÃO MAIS SENSÍVEIS E MALEÁVEIS PARA RESOLVER CERTAS SITUAÇÕES! VC OU MELHOR NÓS TEMOS QUE GOSTAR E VALORIZAR QUEM NOS VALORIZA TBM!! PESE OS PRÓS E CONTRAS COM MUITA CALMA E REFLEXÃO, ENTÃOVERÁ A LUZ NOFIM DO TÚNEL!!! BJSSS…. 🙂 😉

    #3107
    Anônimo
    Membro

    Menina, vc não sabe o sofrimento, a dor que é uma traição. Já fui traída pelo meu primeiro marido, quase perdi a alma e o coração. No segundo casamento já fui traída 02 vezes e perdoei, agora descobri outra. O bom que agora estou pensando com mais calma, cuatela, não saí dando pontapé em td. Uma coisa vou te garantir, se vc invertesse os papeis vc não ia gostar. Uma coisa eu parendi, para o homem é muito mais dificil ser fiel, é nato do homem, é cultural, envolve genetética, enfim é mais complicado. Esse teu vizinho só quer uma saidinha, nada mais, o homem consegue separar amor e sexo. Se ele ficasse contigo, depois de um tempo ele vai te trair tb. O Meu primeiro marido até hj trai a segunda mulher dele e ela tem um corpo de parar o transito, e qdo eu me separei eu me culpava pq tava feia, gorda, velha, hj ela é uma miss e ele continua traindo ela. Quem ama não trai, não magoa, quem ama cuida, então acho que vc não ama seu marido, se não dá mais não fica fazendo isso, é uma falde de respeito contigo e com ele, deixa ele seguir e viver a vida dele. Reflta o que vc quer para vc e não envolva tantas pessoas, o sofrimento é muito grande, não compensa.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.