Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3267
    Anônimo
    Membro

    Há pouco mais de 1 mês, eu procurei o fórum e deixei o seguinte desabafo:

    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/desabafo-e-pedido-de-ajuda.html

    Passado esse período, procuro de novo o fórum para ouvir opiniões de quem estiver disposto a ajudar. Eis a situação:

    Faz exato 1 mês que não falo com minha ex namorada, quase 2 meses q não nos vemos e quase 3 q terminamos. O único contato que temos é o profile do facebook, pois continuamos "amigos" lá. As vezes amigos nossos em comum me dão notícias dela, mas eu não procuro direito (apesar que continua a falar sobre ela com amigos meus, em quem confio)

    Durante esse período, aconteceram algumas coisas na minha vida q mudaram significativamente a minha forma de pensar. Amadureci e comecei a encarar as coisas de outra forma, mais adulta e séria. Meu foco passou a ser a satisfação dos meus objetivos de vida, em todas as áreas possiveis (profissional, afetiva, acadêmica, etc…)

    Após muito refletir, sempre ciente de q sou novo e q tenho inúmeras possibilidades e oportunidades pela frente na vida (inclusive amorosas), eu vi que quero, ao menos tentar, ficar com minha ex namorada novamente. Apesar da diferença de idade, que pesa bastante na questão da maturidade, temos objetivos de vida, valores e gostos variados em comum. Apesar de algumas diferenças as vezes me irritarem, elas que tornam a vida a dois interessante, um constante aprendizado.

    Assim, gostaria que opinassem, especialmente as mulheres, sobre como tentar me aproximar novamente dela e reconquistá-la. Apenas lembrando, eu que a trai (já entendi as razões pelas quais fiz isso, mas não cabe compartilha-las, apenas dizer que não foi por safadeza masculina), mas houve magoas de ambas as partes.

    Apenas deixando claro que não pretendo fazer isso rápido. Ainda penso que ela precisa de tempo para digerir a raiva e ter experiências fora do nosso dia a dia. Afinal, ela ainda é nova.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.