Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2853
    judeoliveira
    Membro

    olá eu sou casada há 4 anos e tenho uma filha de 3 anos e estou em uma encrusilhada.
    Tudo começa há alguns anos atrás, um amigo o Renato era totalmente apaixonado por mim mas eu nunca dei importância pra ele afinal ele era o meu melhor amigo, enfim os anos se passaram e eu descobri que ele sempre foi o amor da minha vida, mas eu descobri um pouco tarde, eu até tentei uma aproximação mas o medo de sofrer era maior. Depois de um tempo eu comecei a namorar o Fabiano um homem muito legal e vi nele a possibilidade de esquecer o Renato eu mudei minha religião me casei, o tempo foi passando a namorada do Renato teve uma filha e ele se amigou com ela, eu também tive uma filha eu aliás fiz de tudo para ficar engravidar pois me sentia só, o tempo passou e de certa forma eu me esqueci daquele amor, mas toda vez que eu e meu marido brigávamos eu imaginava como seria se eu estivesse com o Renato.
    Eu passava em frente a casa dele todos os dias pedindo a Deus que ele saísse para eu poder vê-lo e dizer um oi, até que um dia ele não apareceu, eu cheguei em casa triste, estava me trocando para dormir quando ouvi a voz da mulher dele me chamando( a mulher dele era uma colega minha), quando eu abri a porta da sala como que uma miragem ele estava com ela, e entrou na minha casa, eu fiquei em estado de choque, no dia seguinte eles apareceram de novo em casa a minha mãe estava comigo, a mulher dele ficou com a minha mãe na cozinha e eu ele ficamos por uns cinco minutos sozinhos, foram os cinco minutos mais marcantes da minha vida, depois de tantos anos pertos um do outro de novo, eu podia sentir o corpo dele vibrar, o coração dele batia descompassado e eu estava, querendo guardar toda aquela pulsação dentro de mim, ele me olhava no fundo dos olhos.
    Minha irmã e outros amigos mais próximos sempre disseram que ele me olhava diferente que tinha um clima entre nós mas eu sempre descordei, no mesmo dia depois de meia hora ele voltou, mas eu não quis atender.
    Os dias se passaram e o destino mas um vez agiu, eu comecei a frequentar mais a casa da mãe dele por conta de uma amizade muito forte entre eu e a irmã dele, e a nossa amizade foi crescendo novamente, nós temos uma afinidade incomum, os mesmos gostos, praticamente tudo.
    Ele chegou a dizer perto de todo mundo que se lembrava das músicas que eu gostava e que tinha minhas cartas guardadas.
    Só que faltava ficar a sós novamente, entender o que estava acontecendo, ele me ligou e nós nos encontramos, conversamos sobre tudo,e para o meu espanto ele se lembrava de cada momento nosso, e eu não resisti e o beijei, depois desse encontro nós nos encontramos mais 2 vezes, no quarto encontro a atração mútua e o amor me venceu e nós transamos, foi tudo muito rápido mas o suficiente para eu me sentir no céu e no inferno ao mesmo tempo, pois eu deixei de lado minha moral e minhas convicções para estar ali perto dele.
    Eu perguntei a ele se ele queria que e deixasse de amá-lo, ele não soube me responder ele sempre me disse que o sentimento dele é nulo. Ele está se separando letigiosamente, e eu não sei se um dia vamos ficar juntos, mas o que eu sei é que o meu casamento acabou, eu já tentei pedir a separação várias vezes mas meu marido se esquiva e indiretamente me chantageia, pois ele viu um ligação do Renato no meu celular e fica perguntando se eu gosto dele, se já fiquei com ele, sempre com tom de ameaça, ele já disse uma vez que ele tira minha filha de mim, e eu tenho medo do que pode acontecer com o Renato, pois meu marido já me disse várias vezes da ira que ele sente por ele.
    Meu casamento já estava mal a muito tempo, eu não aceito mais ser da religião dele, e ele não respeita isso, eu sei que ficar com o Renato vai ser difícil, mas mesmo que eu fique sozinha eu não posso mais me enganar e enganar o meu marido, ele é um homem muito bom mas eu não o amo e eu não quero viver de aparências, só que toda vez que nós brigamos ele dá um jeito de voltar atrás e eu fico com pena e medo, tenho medo de ficar sem minha filha, e dele descobrir tudo.
    O pior é que a mulher dele sempre desconfiou dos meus sentimentos, e o boato que eu gosto dele está correndo como um pólvora.
    ME AJUDEM POR FAVOR?!!!!? :question: [color][/color]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.