Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4251
    alcides
    Membro

    pow véi gosto muito de uma garota, agente ainda fikou um dia e decidimos de namorar escondido, só q o nosso namoro foi muito virtual, pq eu tenho 17 anos e ela 14 aew os pais dela n a deixam sair muito, e um dia do nada ela disse q n queria arriscar q os pais descobrissem e decidiu acabar, agora agnt é amigo, + eu ainda sou louco por ela, alguém pode me conselhar alguma coisa??

    #4256
    Positivus
    Membro

    Você é bem jovem.

    Sou dez anos mais velho que você. O que posso te dizer de homen pra homen é… estude bastante, pratique um esporte ou algo assim, cultive hobbys, procure ler livros e o mais importante… Vá pras baladinhas e beije muito. Assim que você ja tiver zuado e curtido bastante e com a vida mais estável, encontre uma mulher para amar, mas agora, você precisa é viver entende, mas aprecie com moderação ok 🙂

    Se derepente essa menina for o amor de sua vida, no futuro vocês se encontraram. Agora não é o momento. vocês dois te uma vida inteira pela frente 8)

    #4266
    alcides
    Membro

    To lgdo, é o q to fazendo, to curtindo bastante, to fikndo com várias garotas, o problema q ela n sai da minha cabeça, + é verdade vou continuar desse jeito tenho q aproveitar a vida! vlw parceiro! flw!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.