Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4067
    jujuandra
    Membro

    Vim para Londres fazer um curso, vou ficar aqui seis meses. Dai, há um mês e meio atras, fui apresentada por meio de um blind date ao *joao que tbm eh brasileiro e acabou de ser transferido pelo trabalho para passar seis meses em um projeto. Tenho 24 anos e ele tem 23. Acabamos ficando umas 3vezes e nos falamos algumas vezes por email e msg. Confesso que nas ultimas duas semanas, o clima esfriou mas mesmo assim insisti para que fizéssemos algo no fds. Acabamos indo almoçar com uns amigos no domingo, depois passeamos so nos dois pela cidade o dia inteiro e depois jantamos. Só que foi muito estranho, Pq apesar de jah termos ficado algumas vezes, ele não tentou nada cmgo. Só que mesmo assim passamos o dia todo juntos? Só nos dois? Eu não entendi nada! Pq tbm, se ele não quisesse nada cmgo ele tbm não teria ido, certo? Conversamos sobrerelacionamentos e ele me confessou que nunca namorou, que teve uma pessoamuita significativa na vida dele há 4 anos atras, que ficaram serio por 6 meses mas que não vingou. acho que ele se enquadra nos emocionalmente indisponíveis. Como faço para esquecer-lo? Sei que foi uma história rápida, e pouco intensa, mas seila, mexeu no meu ego sabe? Me senti muito boba ontem ando estava com ele! Como faço para dar a volta por cima? ainda tenho chances de conquistar-lo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.