Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

OLÁ ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, FAZ 3 ANOS E MEIO CONHECI UM RAPAZ 11 ANOS MAIS NOVO, A PRINCIPIO NOS FALAVAMOS TODOS OS DIAS E AUGUNS DIAS DEPOIS ELE ME CONVIDOU PARA JANTAR E PARA ME EMPRECIONAR ELEPEDIU 5 TIPOS DE PESCADO MAS COITADO EU O DECEPCIONEI, NAO GOSTO DE LULA NEM CAMARAO NEM DE LAGOSTA MAIS DOIS TIPO QUE ME PARECIA MUITO NOGENTO, NAO COMI! SAIMOS DE LA FOMOS PRA CASA DELE E ACONTECEU NOS COMESAMOS AS 11 DA NOITE E AS 12 TINHA QUE IR PRA CASA DORMI JA QUE NO SABADO AINDA TINHA QUE TRABALHAR, MAS FOI TAO BOM QUE NAO DEI CONTA DA HORA E QUANDO OLHEI NO RELOGIO AINDA NO CLIMA BOM, JÁ ERA15 PRAS 4 DA MANHA, EU DISSE PRA ELE, MAS PENSAVA QUE TINHA PASSADO SO UMA HORA ELE ME DISSE O MESMO, FICAMOS NOS ENCONTRANDO TODOS DIAS E SEMPRE COM MUITO TESAO DE AMBAS AS PARTES, ELE NAO PODIA TOCAR EM MIM JA ESTAVA EM ATIVA E COMESAVA ERA 7 EZACULACAO SEGUIDAS NUNCA VI ALGO ASSIM, NA PRIMEIRA ERA 3 SEM TIRAR DE DENTRO EXACULAVA ALGUMAS GOTAS, E APOS A 3 PARAVAMOS 3 MINUTOS JEJEJESO DAVA PRAZO DE TIRAR O PRESERVATICO E COLOCAR OUTRO, AI ELE DEMORAVA UNS 20 MINUTO FAZENDO E VINHA, AI IAMOS NO BANHO FAZER A LIMPEZA E QUANDO VOUTAVA DE NOVO COMESAVA, bom chegou um ponto que eu ja nao queria mais estava ferida e inchada de tanto dar, e ele nao queria saber seguia querendo ai comversei com ele que nao era assim que teria que ter limite, mas nao adiantou e todo dai faziamos, durante 4 meses ele vinha na minha casa e fim de semana eu na dele, depois fui morar com ele e fiquei 5 meses, a principio tudo igual ele louco por mim até que um dia eu fiquei muito doente com enfeccao urinario quase morri cada 15 dias tinha muita febre e tratava e sem sucesso, e ele me cuidava com muito carinho e atencao nunca me deixou sozinha ja que nao trabalhava pois os pais dava tudo pra ele, entao ja nao faziamos tanto porque como estava sempre mal ele me respeitava, so a cada dois dias quando me encontrava melhor, mas como sempre ele nao podia comecar que nao queria mais parar e eu muito fraca nao podia, com 4 meses elefoi passar a pascua com os pais dele ficou 5 dias sem me ver e quando chegou tinha tanto desejo por mim que fez toda noite eu gostei estava ja melhor, e no dia seguinte o pobre amanheceu muito mal com febre dor no corpo de resfriado, ai nao fizemos mais, passou 10 dias e fui procurar ele, ele nao quis disse ainda esta fraco, perguntei se ja nao mais me queria, ele disse que sexo nao era tudo que ele gostava muito de esta comigo dormi abrasados, fiquei mestruada ai passou mais uma semana e quando acabou le procurei e ele nao queria ainda sempre dizia esta cansado ou com dor na cabeca, mas fizemos foi so uma demorada e nao tinha mais repeticoes como antes, será que ele enjuou de mim?? depois dos 10 meses juntos vim embora um mes depois o vi fiquei com ele 15 dias, foi bom todo dia fazia uma vez ele se sentia bem esta abrasado comigo todo tempo e o pau duro sempre mas ele nao queria fazer, ai fui otra vez embora e depois de 5 meses retornei por trabalho, fiquei ali 3 meses e nos vimos muito pouco so uma vez nos fins de semana, mas 10 vezes por dia ele me ligava e falava que sentia minha falta, e pedia pra ir pra casa dele mas como era longe do meu trabalho axei melhor ficar onde estava, mas ele podia vim dormir comigo mas dizia o mesmo era longe jejejej e assim depois dos 3 meses voutei pra casa e todo dia nesses 22 meses ele me liga varias vezes e sempre prometendo vim me ver e nunca vinha, até que eu deixei de falar com ele bloquiei ele no celular mudei de fixo, ele ficou louco e me encontrou atraves de un anuncio antigo de apartamentos, e pediu por favor nao podia ficar sem falar comigo porque ficava muito mal, eu precionei outra ves inicio de decembro e disse se nao vim pro natal tudo terminado, ai ele pediu pra eu comprar o bilhete aerio 2:30 minuto de vool, ele veio dia 14 de janeiro, estava feliz comigo e na hora de dormi poes olhar a televisao me beijou selinho e disse boa noite, eu tentei dormi mas nao podia ja que tinha esperado por ele quase dois anos, 40 minuto depois eu falei com ele, se nao ia fazer nada o que estava passando, ele disse estou cansado dor na cabeca, eu perguntei se ja nao me quer, ele disse quero muito nada mudou no meu coracao, mas nao tenho vontade de fazer sexo quero esta bem com vc abracados dormindo junto e se der vontade fazemos, amanha talvez, eu fiquei furiosa e disse eu esperei tanto pra nada, ai fizemos sem beijos sem nada eu primeiro depois ele ai cada um prum lado fiquei triste, todo dia ele nao queria sei la nao me beijava parecia ter nojo dem im nao tocava en nenhuma parte, eu disse vou dormi com minha amiga esses dias que vc esta fica avontade, ai ele me disse vim pra esta com vc se vc faz isso amanha mesmo compro outro bilhete aerio e vou embora, quero vc perto de mim, me entende to passando por problemas la nam inha casa e nao to bem pisicologicamente, eu vim nos dias dificil pra mim onde meus pais esta sempre brigando comigo pra arrumar emprego ja que nao terminei a huniversidade, to atravesando momentos dificil vim pra esta feliz do seu lado mas sem sexo, mas claro que vai rolar entao deixa rolar naturalmente, ai eu disse vc ta aqui ja 4 dias uma vez ao dia fez forcado, entao nao quero mais dorme ai e eu aqui e nao me tocar ta bom, ai ele veio e comesou me beijar brincar comigo pedir desculpa e que ele me queria muito e fizemos, ai pude dormi bem, no dia seguinte fiz que nao queria ai denovo ele fazia ate que no penutimo dia dos 8 ele fez duas vezes como de costume e na ultima noite ele tava nervoso e nao funcionou, ele ficou arrazado, e esperou uma hora e veio de novo eu dizia nao quero mais nunca mais vc vai amanha e nao vo te ver mais, ele veio me pegou forte e disse quero fazer e fez meio mole depois colocou firme mas fez, e teve a segunda caindo mais deu pra aproveitar um pouco, ele estava como um chiclete esses ultimos 2 dias beijando abrasando nao me deixava nem dormir me procurando toda noite para dormi nos seus bracos, levei ele no aeroporto na hora da partida ele chorou disse que me queria muito, se foi agora tenho uasapp e ele nao me deixa em paz aqui tem um programa que fala gratis, ele me liga mais que do normal e comecou falar que me ama que eu sou a mais importante na vida dele, que no tempo que ficamos juntos ele teve 2 caso como 2 veses com cada uma e que 20 dias antes de vim ficou com uma comprometida mas que nao gosta de ninguem so de mim, eu nao sei oque fazer estou apaixonada por ele gosto amo fazer amor com ele, tive muitas esperiencia mas de todas ele pra mim é o melhor me completo com ele na cama, nunca tinha ocorrido com outro antes, mas tenho preconceito da nossa idade, ele parece um menino tem 1.68 de alto 55 kilos visto e calso igual que ele, claro em mim fica a calsa ajustada, pode ajudar-me alguem que vive com pessoas mais jovem se dar certo? tenho medo de mudar rapido em 10 anos ficar muito feia, as pessoa dis que pareco ter 31 anos mas nao me vejo assim, apesar que tenho corpo em cima faco ginastica por favor me ajude por favor, obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.