Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4855
    Michellesj
    Membro

    OI, É complicado explicar mais vou tentar resumir ; Eu tenho um caso com um homem casado há 3 anos na verdade quando começamos ele estava namorando e íamos ficar juntos mais ela engravidou e ele casou com ela ficamos separados uns 6 meses mais acabei voltando eu gosto dele demais tive namorados neste período mais sempre com ele; Meu coração dispara só de conversar com ele no tel, não sou uma adolescente mais, mais não sei o que acontece comigo . Alguém me ajuda mais sem recriminar que isso eu já faço sozinha mais preciso de ajuda.

    #4861
    Anônimo
    Membro

    Olha, amiga, uma coisa é certa – você precisa começar a pensar mais em si mesma.

    Analisando o seu caso, vemos que a gravidez foi o estopim para que a relação entre vocês dois desandasse de tal forma que virou essa confusão. Mas não envolvemos a criança no caso – ela é a última que devemos culpar essa hora.
    Bem, na verdade, você deve por as cartas na mesa e pensar se ele ele realmente te ama, se você quer continuar com com essa relação.

    Caso a resposta seja sim para continuar a relação: Cabe a você conversar com seu amado, e impor as condições que você achar necessárias para que a relação continue. Não esqueça da criança e do dever de pai que o seu amado tem que ter.
    Caso a resposta seja não para continuar a relação: Por mais que seja difícil, termine de uma vez. Seja clara e direta, sem deixar brechas no seu discurso. E também evite se apegar ao passado e tudo que te lembre ele.

    Espero ter ajudado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.