Home » » re: POR FAVOR ME AJUDEM
-
Bom dia/noite .. venho pedir ajuda pois estou em uma situação complicada .. e dificil .. conheci uma pessoa e fiquei amigo da pessoa ja tem 1 ano 9 meses .. mas a uns 4 meses a amizade sem querer ( ou com querer pelo menos da minha parte era amizade ) nos envolvemos .. ficamos umas 4 vezes depois disso mais nada .. me apaixonei por ela mas o problema é o seguinte .. ela namora ja a 6 anos .. ja aconteceu de conversarmos para por um fim no caso por 2x mas sempre na hora H fazemos uma especie de " acordo " entre aspas .. sofro demais por ela .. sei que ele nao ta nem ai por ela .. mas de uns tempos pra ca começei a pensa k ela apenas me uso enquanto estava carente .. enfim sofro todos os dias .. ja xorei noites a fio … ja disse que amo que faço qualquer coisa por ela .. enfim .. gostaria de opiniões sobre oque fazer .. como agir .. obrigado!!!
profissional séria do candomblé, consulta gratuita, sem falsas promessas de trazer seu amor de volta em 24 horas, a mae maria trabalha com a verdade, se o seu caso nao tem jeito, ela te diz, responde a todos os emails, e se seu caso for possivel ela trabalha pra isso, chega de picaretagem:
segundachancenoamor@hotmail.com
http://segundachancenoamor.blogspot.com.br
- Você deve fazer login para responder a este tópico.