Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3578
    s.ruiz
    Membro

    Será que estou enganado? Ou você entrou em minha vida só para me magoar, me fazer sofrer?
    Justo eu que sempre te tratei com carinho desde que te conheci.
    Percebo que pra vc tudo acabou, e o que restou em troca pra mim foi a indiferença que você tem por mim e pelo amor que sempre te dei.
    Puxa! e sempre falando que me amava também, lembra? Percebo agora esse “amor” , vejo agora a demonstração desse “amor”, transparece na suas feições o quanto se importa comigo, percebo agora, como é todo esse verdadeiro “amor” que você dizia ter por mim.
    Estou sofrendo muito por sua causa mas também acho que vou aprendender muito com tudo isso, aprender a não dar meu amor sincero a quem não o reconheça, aprender ainda a não acreditar em tudo que se fala, como você me falava.
    Sei que vai demorar muito tempo e ainda vou sofrer muito para te esquecer, estou me esforçando bastante para isso. Amei e amo você de verdade, mas pena que foi só da minha parte né? isso é o pior de tudo!
    Mas como você mesma disse, a culpa foi minha, “eu não entendi, simplesmente não era pra ser, com certeza existem outras pessoas que merecem mais a sua atenção e o seu amor, do que eu, afinal foge do alcance de qualque um entender isso”, vai levar um tempo, mas vou conseguir te esquecer.
    Desde o começo, eu tinha certeza que você ia me magoar.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.