Home Forum Conselhos de Relacionamento re: o que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3497
    Anônimo
    Membro

    Olá… bem… meu caso é simples, mas eu estou confusa!

    A um tempo atras, eu e minha amiga fomos apresentada a um rapaz, nossa lindoooooo…
    Como ela não se manifestou em nada, eu chamei ele pra sair, ai ele levou dois amigos e eu esta minha amiga.
    Na balada, ela ficou com ele, sendo que era o meu objetivo. Depois desencanei. Ai, acabamos ficando proximos, conversando sempre, mas essa conversa, era sempre dela. Nunca mostrei interesse na frente deles. Eles brigaram e quem foi aconselhar? (EU)
    Mas recentimente saimos todos juntos, ele demostra que esta comodo este caso com ela, e ele começou a se comportar de um jeito diferente comigo, ex: pegando na minha mão por um tempo, fazendo carinho na minha cabeça. beijando a minha face, fixando o olhar em mim, me elogiando, aconselhando, me tocando, ficando com o rosto proximo ao meu, no intuito a conversar, olhando na minha boca….
    Nisto, meu coração fez tum – tum, nossa, to confusa….procurei na net, sobre linguagem corporal, e tudo se descreve como que ele esta afim…, mas sera que eu devo conversar com ele ou devemo manter a amizade?
    Sei que um ponto positivo eu tenho, a mãe dele gostou de mim . Por favor , me aconselhem!

    Agradecida! 🙄 😕

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.