Home Forum Conselhos de Relacionamento re: O MEU CIUMES

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3659
    ItaloIzaac
    Membro

    Estou aqui pedindo ajuda com meu ciumes besta, minha namorada costuma usar short curto, e eu fico puto com isso, será que alguem pode me ajudar a me relacionar melhor com esse sentindo? preciso muito de ajuda, eu amo muito essa garota, e acho que isso é uma maior besteria, maas essa semana ja brigamos varias vezes.

    #3721

    iai meu caro ignore esses merchan de sexy shop so quer arrancar seu dinheiroo entao vai depender de cm vc encara quando ela esta de shorts curto tem dua maneiras "foda-se quem pega sou eu mesmo deixa esses otarios olhando" e tbm tem "nao vai usar vai td meus amigos fikar olhando pra vc" depende de cm vc ve isso eu recomendo que vc deixe ela usar apenas quando ela tiver do seu lado abraços

    espero ter ajudado

    #3771
    Anônimo
    Membro

    Bom, já percebi que vocês não conversam, vocês brigam para mostrar um para o outro quem tem mais razão.

    o ideal seria que você mostrasse a ela como se sente em relação ao short curto, como isso lhe incomoda e lhe faz mal, mas tudo com dialogo calmo. Se ela se preocupa com o seu bem estar psíquico ela mudara de tática, do contrario você terá que aprender a conviver com o short curto.

    #3778
    andrec12
    Membro

    cara entenda q o ciumes nao leva a nada a nao ser o fim a relação.converse e explque p ela e veja a explicação dela tmb…n de bola p isso ciumes demais acaba c a confiança e c o relacionamento

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.