Home Forum Conselhos de Relacionamento re: não sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4076
    catwoman
    Membro

    estou casada a oito anos amo muito o meu marido o problema aqui são os pais dele o pai dele tem uma amante a mãe dele sabe aceita a situação pois diz que não vai abdicar das coisas que tem e diz que vai aguentar até que o marido morra fico parva ao ouvir estas coisas..vem cá a casa diz que só está a espera que ele morra pra receber a reforma dele mas ainda há de morrer primeiro que ele lol..mas que é falta de amor próprio e falta de princípios é! cai mal a quem ouve e sabe da situação até não é só vítima de violência doméstica sim o marido chegou a casa as três da manhã agarrou numa faca e andou atrás dela ela fugiu e veio bater me a porta mais ou menos a essa hora só de gente maluca’mas se está nela é porque quer eu já lhe disse pra pedir o divórcio mas mais uma vez ela diz que não pk tem os bens mas depois vem cá pra casa lixar nos o juízo’e não tem que andar a meter o meu marido ao barulho se diz que é boa mãe então resolva as coisas que tem a resolver com o marido pois está a fazer com que eu e o meu marido passemos a vida a discutir por causa dela se querem que vos diga já tenho vezes que não posso olhar pra cara dela e depois conta as coisas a maneira dela ao filho pra mim avalio a como uma pessoa frustrada e falsa.o meu marido tem 35 anos e ela fala com ele como se falasse com um bebe de 2 meses viajamos o meu marido tem que mandar mensagem a dizer que chegou bem chega a minha casa diz mal da decoração que eu gosto aliás sou uma pessoa bastante simples em questão da decoração e cores neutras mas como não tenho o gosto dela que pra mim eu acho horrível mas como a casa é dela não tenho que dizer nada e o mesmo quero que ela tenha vergonha na cara pk cultura não tem nem tão pouco sabem o que é ter nível pk senão estava bem calada e respeitáva os outros.o que posso fazer em relação a ela?está a estragar me o casamento sabe da mina vida toda pk o filho conta lhe tudo pois ela consegue dar lhe a volta faz figura de pobre coitada e o filho não sabe de algumas situações.não me transmite confiança pelo contrário só falsidade.o que faço pra me livrar de pessoas assim?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.