Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Não consigor impor meus sentimentos por quem eu amo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5104

    Amo meu ficante mas prefiro evita – ló . como faço ?

    Tenho 17 anos e ele 23 , estamos ficando a 10 meses , e estou amando ele de verdade eu sei que é amor , sincero e verdadeiro pois eu nunca senti oquê eu sinto por ele , com outra pessoa .
    até porquê eu me perdi com ele mas isso não significa que eu goste dele só por causa disso até porquê eu já sinto um sentimento forte antes disso acontecer ,
    sendo que eu fico meia sem jeito de ficar forçando a barra eu nunca toquei em assunto de namoro com ele , não gosto de ficar em cima prefiro que ele toque neste assunto .
    mas eu percebo que ele não ver que eu gosto dele eu vejo que ela acha que eu levo tudo na brincadeira ;
    e é muito chato porquê nem todo mundo sabe que estamos ficando , então quando estamos em publico agimos como se não tivéssemos nada um com o outro e isso me incomoda pois eu não gostaria que fosse desta maneira .
    porquê quando estamos juntos saímos , trocamos carinhos , apelidos .
    então fica difícil eu separar e dividir as coisas .
    não estou aguentando mais e queria colocar uma pressão nisso .
    pois desta maneira fica difícil eu cobrar as coisas dele .
    então entre expressar meu sentimento e pegar pesado e o clima entre a gente piorar depois , e também tenho medo da reação dele , eu prefiro evitar de vê – ló , queria desabafar mas não sei como , pois não sei se ele tem outra pessoa , não gosto de entrar nesses assuntos .
    oquê eu faço ?

    #5110
    Anônimo
    Membro

    Seu caso é bem complicado… pq pelo que eu entendi vcs só ficam escondidos… se for isso mesmo, vcs não ficam, vcs têm um caso! E isso é preocupante! Pq ele precisa te esconder?
    Vc precisa descobrir se ele faz isso de propósito ou se é somente timidez! faça o seguinte: Convide os amigos em comum de vcs pra sair e depois convide ele toda sedutora(deixe ele entender que vcs vão ficar juntos), qndo ele aceitar avise que convidou os outros também, tente perceber se ele ficou sem graça ou nervoso… pergunte pq ele está assim, provavelmente vai te falar se tem outra ou tem vergonha… esse eu acredito ser o jeito mais sutil de por pressão! Caso ele não demonstre nada, quer dizer carta branca pra pegar na mão dele na frente de todos e até mesmo um bjo pq não?
    Vc vai ter que se impor de qualquer jeito! Se não só quem vai sofrer é vc…é mto cômodo pra ele ter vc sempre na mão sem precisar de cobranças e responsabilidades que um relacionamento exige…
    É isso… agora se vc também puder dar uma ajudinha no meu problema… olha lá:
    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/ele-me-ameacou-mas-se-arrependeu-nos-so-brigamos-mas-nos-amamos-e-ainda-tem-nosso-bebe-de.html

    beijossss

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.