Home Forum Conselhos de Relacionamento re: homem errado,na hora errada!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2918

    Gente eu me apaixonei pela pessoa errada na hora errada,essa está sendo minha primeira exceção,nunca gostei de alguém mais velho e nem casado nem sonhava q isso fosse me acontecer esse destino prega cada uma…mas continuando…
    eu me apaixonei por um homem q tem o dobro da minha idade,tenho 20 poucos e ele 40 e tantos até ai tudo bem,mas o pior de tudo
    é q ele é aquele tipo ""mal" casado digamos,só vive de aparências,eles dividem até o trabalho juntos…
    No início achei q fosse somente uma paixãozinha mas ao longo do tempo percebi q é amor(9 meses),e que eu estou disposta a esperar,eu passo 24 hs pensando nele,não consigo ficar,olhar,pensar em mais ninguém…muiito difícil a situação..outro detalhe,ele é de outra cidade…
    bom quando eu estava la eu abri o jogo por telefone,pois não tinhamos oportunidade de falarmos a sós(nunca),era irmã de um lado,sobrinhos de outro,mãe,filhos que não moram mais com os pais pois já estão se formando,só aparecem nas férias…. desde então eu comecei a ligar direto e ele me correspondendo de uma forma assustada,porq até onde eu o conheço q não é de agora ele nunca foi de trair mesmo estando numa relação assim,eu conheço o casal e tenho a plena certeza por acompanhar a rotina deles toda vez q eu vou pra lá,e acreditem ali acabou,creio q não se separam unicamente por causa dos bens,trabalho…detalhe ninguém da família gosta dela(esposa).
    eu não quero uma aventura!!eu ligou pra ele quase todos os dias como uma forma de conquista-lo pra ver se uma dia ele se separa de vez e fica comigo…rezo todos os dias por isso…ele é um homem encantador,educado,gentil,a esposa pisa demais nele,fala mal e ele fica calado não expõe,bom pai,filho,irmão,um doce…enfim um amor de pessoa.
    gente será q ele ainda vai aprender a gostar de mim e ficar comigo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.