Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Gostaria da opinião de vcs

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4700
    oliver19
    Membro

    Resumindo bastante, conheci uma garota em setembro de 18 anos( eu tenho 19). Gostei muito dela e nos encontrávamos sempre na escola dela pra conversar e tal. Nos damos muito bem, temos varias coisas em comum e nossas conversas duram horas. Não a vejo sempre, a ultima vez foi ha duas semanas, trocamos muito sms.

    Ela ja sabe que estou apaixonado por ela mas não é recíproco. Ela gosta de mim mas apenas como amigo. Ela nunca beijou e tem muita insegurança com tudo e todos, falei pra ela ontem que prefiro parar de manter contato porque isso não está mais me fazendo bem, ela disse que fica triste mas me entende e sugeriu esperar um tempo pra conversarmos sobre isso.

    Enfim, segunda é aniversario dela e quero me despedir de uma forma legal, já que nunca tinha me apaixonado desta forma por ninguém. Escrevi esta carta pra mandar junto com umas flores na segunda que vem. Gostaria da opinião de vcs sobre o conteúdo da carta, da gramatica e sobre a situação, se é isso mesmo que devo fazer. Obrigado ^^

    _________________________________________________________________________
    2012 foi bem surpreendente, talvez o ano mais importante pra mim. Um dos pontos altos foi ter te conhecido, não por ser mais uma garota bonita e que tem algumas coisas em comum comigo, mas por ter sido minha primeira paixão e por ter me dado uma nova experiência e com ela um novo aprendizado. 2012 foi com toda certeza o ano em que aprendi boa parte das coisas que me guiarão pro resto da vida e você fez parte disso. Sinto que ainda tenho muito a te dizer e sinto um pouco por ter de interromper isso. É como estar lendo as últimas páginas de um livro muito bom que vai ficar na minha estante pra sempre. Minha primeira paixão, rss soa meio bobo dizer isso aos 19 mas é dessa forma que você ficará eternamente gravada em mim. Te desejo toda sorte e sucesso que alguém pode ter. Flores murcham e dvds arranham e quebram, com amor ******.

    Ignore seus medos e coisas ótimas irão acontecer 😉

    Feliz aniversário ^^
    [/b]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.