Home Forum Conselhos de Relacionamento re: ELA NA DUVIDA

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4929
    Anônimo
    Membro

    Eu conheci a Y quando ela namorava o W. E eu e a Y nos tornamos amigos e algum tempo se passou e a Y disse que gostava de mim e disse que largaria o W pra ficar comigo. Ela terminou o namoro e assim conversávamos todos os dias, mas alguns dias depois ela voltar a falar com o W e com isso vi nas redes sociais do W que eles haviam voltado, mas ela negou tudo.

    Nas férias ela (que mora no Rio de Janeiro) foi pra cidade do W e ficou no apartamento dele. Quando soube fiquei muito bravo, mas ela veio falar comigo e disse que não havia encontrado outro lugar para ficar e que ela e o ex eram só amigos. Depois de uns dias ela tirou fotos com o W e tem até uma deles se beijando. Em uma foto reparei que ela usava um anel no dedo anelar da mão direita e o ex também.

    A perguntei novamente e ela negou tudo. Disse que eram só amigos e que ela mal o via pois ele trabalhava. Quando ela voltou pra cidade dela depois de quase um mês, com algumas brigas entre a Y e o W eles terminaram pois tudo o que tinham nas redes sociais foram deletados.

    Porém ela continua conversando com o W. Nisso eu tentei me afastar e quando ela percebeu começou a chorar. Ela diz que me ama e quer que a gente dê certo e outras declarações. Só que ela continua dividida entre mim e o ex. O que fazer nessa situação? Eu a amo, mas estou cansado disso tudo porque já dei tantos motivos pra ela ficar comigo. Então qual é a melhor solução?

    nota: Eu moro em Belo Horizonte.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.