Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Ela diz que gosta de mim!!Será msm?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2881
    romulo121
    Membro

    Ela frequenta a msm igreja q eu, já nos conhecemos a muito tempo, mas não tínhamos muito contato como ultimamente. Era apenas olá, cm vai…
    Der repente um dia percebo q ela está afim de mim, me manda recado de bom dia, boa noite…vem na minha casa pra falar com minhas irmãs sobre mim, quando ela me via parecia hipnotizada, houvi dizer q ela sonhava comigo.
    Ela é linda!!
    Marcamos de sair, íamos no cinema. Uns dias antes cortei me cabelo, depois ela começou a me tratar de forma estranha, me evitava, desmarcou o encontro, deu uma desculpa ridícula
    Enfim..a historia é longa..
    Depois de ser rejeitado não desisti dela.
    Acabei me apaixonando por ela
    Tentei marcar outros dias pra nos gente sair, mas pra ela "nunca dava"
    Por um tempo parei de insistir
    Mas jamais consegui parar de pensar nela, nem por um segundo
    A um tempo atras comentei com um amigo nosso e ele disse a ela q eu era louco por ela e tal…
    Adiantando a historia…
    Minha mãe tinha achado uma foto dela, eu a guardei no meu guarda roupas
    Esses dias foi meu aniversario, teve festinha aki em casa, ela veio, no final da festa eu ia pegar a foto e mostrar a ela, ela veio comigo até meu quarto ficamos sós, der repente aparece minha prima e estraga o clima…
    Ela vai embora e me manda uma msg: pow tu prima atrapalhou né, mais vai haver outra oportnidade
    Não houve mais..
    Ela me convidou pra sair, cinema, mais uma vez ela cancelou, era um dia antes do dia dos namo
    Eu resolvi me declarar a ela por torpedo msm
    Disse q a amava e tal…
    depois quando a vi de longe, ela me manda uma msg dizendo q o q estava fazendo comigo era errado, q gosta de outro cara e q tentou mudar isso, mais não conseguiu, e q gosta de mim mais acha q é só como amigo…
    Esses dias ela pareceu confusa, me procurava, tipo como querendo me dar uma chance,
    eu não dei muito ideia pra ela. depois disso ela ficou distante.
    A gente só fala sobre isso por msg
    Então disse a ela q não conseguia vela de outra forma q não parava de pensar nela e q precisava conversar com ela pessoalmente
    ela disse q seria interessante conversar pessoalmente… ela viajou hj so vem semana q vem o q devo fazer?? muitos já me disseram q devo esquece-la
    Eu a amo muito..
    Ontem encontrei esse amigo nosso, ele me perguntou como ia agente.. ele me disse q ela gosta de mim mais tem medo de me magoar… 😕

    #2896

    Olá Romulo, como anda os pensamentos? Imagino que a mil por hora. Aproveite este tempo que estão mais distantes e reflita sobre seus sentimentos, veja se não é um capricho ou algo do tipo para que você não venha a sofrer mais com toda está situação, procure ter uma conversa com ela e de preferencia a sós, e como ela é bastante esquia vive fugindo de você seria bom não marcar nada derepente um encontro relampago, a pegue de supresa, mas não deixe de ter esta conversa é importante para você e concerteza para ela tambem pois teram de alinha esta ideia de um gostar do outro. Exponha seus sentimentos de forma clara, mas com cuidado para não assusta-la, inicialmente não fale de seus sentimentos mais fortes tenha uma conversa tranquila, sonde como ela está, o que está vivendo como anda o coração para então você expor os seus sentimentos, é importante criar uma atmosfera agradavel. A partir desta conversa você sabera como melhor se pocisionar no futuro, e não ficara criando tantas ilusões. Se precisar de mais ajuda fique a vontade. Visite nosso Conultório Sentimental http://ultimosromanticos.com.br/contato/

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #2897

    Oi Ivan, como tá a cabeça? Voltas e mais voltas não é mesmo? Situação delicada, mas para um sentimento verdadeiro não se tem barreiras, o amor não ver idade ele chega e se instala em nossos corações e simplismente fica ali, crescendo cada vez mais. Pense bem o que você realmente sente por ela reflita um pouco sobre estes sentimentos, veja o que realmente você há entre vocês e o que você é capaz de fazer para ficar com ela. A resposta para sua questão está dentro de você mesmo.Se realmente você quer tentar cultivar este sentimento por ela vá em frente e seja feliz, poderá não ser facil mas vocês consiguiram crescer juntos se o que os unir for o amor, afinal o que Deus quer de nós se não que nos amemos.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.