Home Forum Conselhos de Relacionamento re: E agora ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4196
    joeg3
    Membro

    Fala pessoal tudo na paz , Bom meu caso é o seguinte tava ficando com uma menina e tal começou a dar akele enrolo e tal separamos por um tempo depois voltamos e tal mais ela me disse q quando voltamos q estava dividida entre mim e o guri mais optou por mim e la vamos nos bom , pedi pra namora e tal ela aceito , mais um certo dia ela do nada vem e fala q o garoto veio falar com ela e q ele ta sofrendo e bla bla akele papo de todos homens e ela disse para mim q ainda estava dividida e nao queria ver ele sofrer mais tbm nao queria me ver sofrer e que nenhum de nois 2 merecia ficar com ela dividida q nos mereciamos algo melhor entao disse para ela q soh seria feliz com ela do meu lado conversei e ela disse ok , fomos namora 1 semana depois ela me fala q pra mim desculpa ela mais nao vai dar pq converso com a pisicologa e a psicologa abriu os olhos dela falou q ela estava enganando a mim e a ela tbm q nos iamos acabar sofrendo q ela ia acabar me fazendo sofrer e agora ela disse pra mim desculpar ela mais ela nao qué q eu fique com ela divida q eu nao mereço isso e que nao vai ficar com nenhum dos 2 e agora pessoal , eu nao queria desistir pq amo muito ela e agora ???

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.