Home Forum Conselhos de Relacionamento razão ou atração?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2083
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog, lá tem relatos de muitas pessoas que poderão lhe ajudar. Caso prefira, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2038
    gabimontb
    Membro

    Olá! bom, gostaria de compartilhar com v6 o momento q estou passando..assim como saber oq fariam na mesma situação. Bem, tenho 20 anos, sou virgem( por opção..). A mais ou menos três meses conheci um kra( 28 anos) q mecheu mto comigo…sinto uma atração mto forte por ele..qndo estamos juntos parece q perco noçao das coisas, dos meus limites…Porém, oq percebo é q não sinto mais nd além do desejo, da atração…ela ja sab desse detalhe( da virgindade) nunk forçou a barra…já falou várias vezs em querer ter um relacionamento sério comigo(antes mesmo de sabr disso), q gosta mto d mim..e tal…eu até pensei em arriscar…Mas acontece, primeiro: q ele n seria mto bem visto pela minha família( eu sou de classe média..faço faculdade..ih ele mal terminou os estudos…vem d uma família bem humilde) sei q isso vai pesar p meus pais e n quero q ele sofra nenhum tipo d preconceito… além disso temo por esse relacioanamento baseado só no desejo, na atração..sem mais…eu me sinto meio pervertida por isso..pois qndo lembro dele, n penso em carinho..amor..mas em sexo…isso ta me deixando mto confusa…n sei se vale a pena passar por certos problemas, nem por amor..mas por desejoo.. gostaria mto d saber a opinião d v6!! desde já agradeço!
    bejoss!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.