Home Forum Conselhos de Relacionamento quero voltar com meu ex, oq fazer?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3295
    Anônimo
    Membro

    Gente eu tenho 18 anos e a um ano comecei a namorar um menino da minha sala de aula, no inico tudo era maravilhoso, a gente ficava o tempo todo junto, saia, se divertia e ficamos por tres meses e começamos a namorar. Apos um mes de namoro eu descobri que ele ainda conversava com a ex dele e nessas conversas falava que sentia saudades e amava ela. Isso nos destabilizou muito e eu sofri bastante, mas ele se dizia arrependido e que jurou que nunca mais falaria com ela. Apos esse episodio nunca mais fomos os mesmo e a combrança era muito grande, principalmente por minha parte… mas como eu gostava dele resolvi continuar. Ai no inico desse ano ele fez 18, comprou um carro e tirou carteira, e por isso começou a dar mais atençao ao carro dele do que a mim… Quando foi meu aniversario de 18, ele nem me ligou ou ligou, apareceu aqui em casa na hora do almoço e falou que nao comprou presente porque não tinha dinheiro, isso foi numa terça feira, e no sabada que era um dia que a gente ia se ver, ele nao aparceu, foi em uma micareta sem mim, e ainda mentiu para mim q nao tinha ido… Brigamos muitos, eu chorei demais e ele terminou comigo, desde entao estamos separados… Faz 5 meses que tudo isso aconteceu, mas no inico ele me ligava, falava que me amava e queria sair comigo… so que agora ele nem me liga e sempre acha ruim que eu reclamo da ausencia dele…
    Eu o amo, sinto falta dele, nao é o primeiro relacionamento em que eu me envolvo, mas ele é importante para mim… por isso mesmo depois de tudo eu procuro ele. Queria voltar a namorar com ele, nesse tempo q nos estamos separados eu me envolvi com outros, mas sinto que é ele que eu quero, por isso que nada foi para frente… mas ele mudou muito, sai todos os dias, vai em varias fetas, nao me liga mais, acha ruim inumeras coisas que eu faço, mas tem horas que parece que ele se importa comigo.(raras horas)

    Me ajudeeem. Quero muito namorar com ele, mas minhas atitudes so atrapalham tudo, ele nao entende o meu ponto de vista e fala que eu faço muito drama. o que eu devo fazer?

    #3312
    taah.costa
    Membro

    Você nao faz mto drama…faz oq a uma pessoa apaixonada faria..mas pense bem..sera q vale a pena?..ele da mais atenção ao carro..vai a festa..vai em micareta..parece q ele nao quer um namoro..e quanto a ele reclamar de q vc sente a falta dele..tbm ja passei por isso..e ele nao gostava q eu dissesse q eu o amava pq ele nao queria mais nada comigo..pensa bem..sera q vale a pena mesmo?..ele te deixou esperando no seu aniversario..mentiu pra vc…isso na é coisa legal de se fazer..sera q ele ta preparado pra um namoro?
    pensa bem..e se valorize..se coloque em primeiro lugar..
    pensa com carinho
    beijão

    #3357
    priamorim
    Membro

    obrigada,
    mas sabe…. eu ja pensei em tudo isso, mas eu gosto tanto dele que ate aceitaria…
    O jeito agora é esperar, e tentar deixar as coisas rolarem naturalmente (se eu conseguir)…

    #3534
    leosallesbr
    Membro

    po, espera.. o cara tava ctg e falava q amava a ex ..
    ae depois ele foi atras e vc nao quis.. vc ficou/namorou com outro?
    deu uma de orgulhosa?
    se o cara pediu perdao por ter feito aquelas coisas e foi atras de ti, ele pode gostar msm d vc ou apenas querer alguem p ficar , n da p saber ao certo agora.
    mas se ele gostava msm,foi atras e vc n quis e deu uma de orgulhosa, uma hra o cara cansa e para mesmo, e muda totalmente , ae o jeito é voce correr atras e ver no que da. as vezes ele ainda gosta d ti, ou ele eskeceu. Só arriscando mesmo.

    #3536
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.