Home Forum Conselhos de Relacionamento Quero uma resposta!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

porque é que vocês homens não gostam de ser confrontados quando andam a mentir as namoradas e fogem sempre quando se fala sobre o assunto!!

O assunto em causa é andarem a enganar a mentir as namoradas escondendo que andam a falar com outas e dizem que são solteiros e andam a procura de namorada quando na realidade é tudo mentira!!

Anônimo
    Membro

na minha opiniao, isso é atitude de quem nao está feliz no seu relacionamento. Tem que ver isso ai. Se o seu parceiro faz isso, provavelmente ele está com vc apenas por comodidade, mas assim que arrumar uma melhor, ele te larga…

Pensa nisso direitinho hein

scris92
    Membro

Obrigada!
    ele dis que se não estivesse comigo era porque não gostava de mim, e também ja dis que nunca vai ser ele a acabar!!
    Se for como dizes e juntando o que ele diz ele esta a espera que eu o deixe!
    Eu quando o confrontei ele não foi capaz de me explicar nada e também lhe peruntei se ele realmente gostava de mim não respondeu! Depois de insistir ele não me disse nada do assunto de andar a fazer-se a outras a falar com elas e assim e so me disse que se não estivesse comigo era porque não gostava de mim!

Uma resposta destas perante explicações que eu queria não veleu de nada!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.