Home Forum Conselhos de Relacionamento quero uma opiniao feminina me ajudem amigas…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #751
    riziamattos
    Membro

    Conheci o grande amor da minha vida no dia 03/12/06.Porem antes de encontra-lo ja havia sofrido varias decepçoes amorosas, achava que nunca ia ser feliz no amor, ate conhece-l0.Começamos a namorar com 10 meses noivamos e com 1 ano nos casamos. Eramos muito felizes, ate que ele começou a trabalhar de moto taxi, ele ja nao me dava muita atençao, no inicio procurei compreende-lo mas depois percebi que aquele comportamento estava prejudicando o nosso relacionamento, o trabalho tinha virado um vicio para ele, e eu comecei a me sentir carente e só.Entao neste periodo conheci um rapaz, que começou a me elogiar, me sentir valorizada, sei lá de alguma forma os elogios dele preenchiam um vazio dentro de mim, mesmo amando muito meu marido, eu me deixar levar e trai meu esposo, nao demorou muito tempo meu marido descobriu, e o mundo dele caiu ele se sentiu arrazado, desconsolado, eu via meu marido chorar como criança, ele me perdoou, mas com pouco tempo ficou com uma garota para se vingar e depois namorou por 2 meses garota, tambem sofri mas nao podia dizer nada, pis eu dei essa oportunidade dele cometer esse erro.Porem conversamos e decidimos mudar nossos comportamentos, mas desde do dia que ele descobriu a traiçao ele nao foi mas o mesmo homem comigo.Ele diz que me ama, que nao consegue viver sem mim, que eu sou a mulher da vida dele, mas ele nao me da mais carinho, nao sai comigo, prefere sair com os amigos, pensei ate em me separar, mas eu o amo muito e sei que iria sofrer.Ele me disse que vai procurar mudar de atitude, entao aguardo anciosa para que ele volte a ser aquele mesmo homem por quem me apaixonei.Agora por favor me expliquem se ele me ama tanto assim porque ele prefere ficar mas tempo com os amigos do que com a mulher que ele diz que ama? preciso entender….

    #755
    JulliMalva
    Membro

    Oi Mattos,
    Pense, tudo começou por causa de sua traição, a confiança que ele tinha em você já não existe mais. Depois ele fez a mesma coisa ai tudo piorou!
    Seguinte voce precisa ter uma conversa franca e objetiva com ele, deixar claro o quanto vc se arrependeu da atitude e o quanto gostaria que as coisas fossem diferentes!
    Mostre a ele o quanto é importante a relação de voces!
    Seja objetiva e informe um tempo para que vcs possam se acertar, caso isso não aconteça, a vida continua e somos capazes de amar novamente!
    Sorte amiga na sua decisão, afinal é so vc que pode definir!

    #756
    nanek
    Membro

    Obrigada amiga pela sua opiniao, vc tem razao…beijos e fique com Deus.

    #766
    Anônimo
    Membro

    :doubt: oi bem tdo comessou com uma suposta traição da tua parte, acontesse ate porque foi ele que comessou a dar mais importancia no trabalho. Mais se ele realmente te ama tanta com ele dis, ele nao tinha que fazer o mesmo,nao existe pra se vingar,o pior é k ele ficou com a garota 2 meses. Se realmente ele queria vigança uma noite so era o suficiente ebora eu nao concorde com a vigança da parte dele.

    Mais se ambos decidiram dar uma oportunidade na relaçao e ele parece estar nem ai pra voce,conver-se com ele e esclaressem as quoisas ….A vida nao termina porque 1 amor fracassou se lute pela sua felicidade……..

    #767
    riziamattos
    Membro

    Obrigada pela sua opiniao..valeu..beijso em seu coraçao.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.