Home Forum Conselhos de Relacionamento Quero ter filhos mas meu futuro marido não quer?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4236
    valcris
    Membro

    Tenho 29 anos, meu namorado 42 temos 5 anos de namoro. Estamos pensando em casar mas ele esta deixando bem claro que não quer ter filhos porque ele já foi casado e tem 3 filhos (dois meninos um de 19 e 16 e uma menina de 14 anos). Estamos brigando demais por conta deste assunto, pois meu sonho é casar e ter um filho, mas ele esta dizendo que no mundo de hoje não vale a pena ter filhos. Eu amo muito ele mas estou decidida a terminar tudo e seguir em busca de outra pessoa que gostaria de constituir uma família. Não sei o que fazer o que vocês acham deste assunto. [/b]

    #4243
    Anônimo
    Membro

    Oi, se você quer mesmo ter um filho, é melhor você casar com quem também queira, sei que é dificil, é um namoro de muito tempo já, mas ele está sendo egoista por que ele já tem 3, porém está te deixando bem claro que ele não quer ter mais, então não pense que casando ele vai mudar de Opinião. Bem, eu também não quero ter filhos por que acho difícil nesse mundo de hoje, o ruim é quando a gente ficar velho, mas vai saber né, eu ainda sou novo, tenho 21, posso mudar de ideia. Abraço.

    #4260
    Anônimo
    Membro

    É dificil, mas você precisa encontrar uma pessoa que pense da mesma forma que você.

    Procure uma pessoa mais jovem, como você, que tenha menos experiência de vida e que queira ter as novas experiências com você.

    Entendo ele, pois como ele ja tem três filhos, seu papel de pai ja esta cumprido, porém, você é jovem e merece realizar esse sonho. Se ele não pode faze-lo por você, com certeza outra pessoa fara.

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.